quinta-feira, outubro 12, 2006

Contagem Regressiva

Ai minha cacilda! Ainda me faltam 19 dias pra embarcar rumo a República Popular Bananônica (Brasil rebatizado pelo Breno, um comparça do mal. Vai render posts mais pra frente ...)
Quem sabe eu possa sair do aeroporto e ir direto para a festa da vitória de Geraldo Alckimin? Esse é o sonho de todo o expatriado.
Aqui na Bélgica o lulla ganhou disparado. Eu até sei o por que: A maioria do povo que aqui está fugiu do flagelo e da fome mas tinha que mandar uma grana pra ajudar a família já que quando se imigra para outro país não dá pra levar todo mundo à tira-colo. O lulla é a solução para a vida desses paus-de arara do mundo moderno. Com a bolsa esmola sustentando a família, o retirante pode até guardar um dinheirinho pra pagar um caldinho de feijão pra namorada na próxima festa brasileira e tomar uma skol latinha a 5 (!?) euros.

Minhas 3 metas para essas férias:

1) Conhecer e curtir pracaramba meu sobrinho João Bass mas sem ter que trocar fraldas e colocar pra dormir. Nessas horas críticas eu vou "vazar" pro boteco da esquina.

2) Comer comida que faz bosta. Eu tenho saudades de cagar voluminosamente até a exaustão. Após uma boa feijuca eu quero suar pra cagar aos kilos. A comida daqui não oferece a mesma satisfação.

3) Rever cada amigo, cada camarada, cada familiar e me esbaldar na skol em latinha.

E o tempo não passa, carácoles ...