quinta-feira, outubro 12, 2006

Contagem Regressiva

Ai minha cacilda! Ainda me faltam 19 dias pra embarcar rumo a República Popular Bananônica (Brasil rebatizado pelo Breno, um comparça do mal. Vai render posts mais pra frente ...)
Quem sabe eu possa sair do aeroporto e ir direto para a festa da vitória de Geraldo Alckimin? Esse é o sonho de todo o expatriado.
Aqui na Bélgica o lulla ganhou disparado. Eu até sei o por que: A maioria do povo que aqui está fugiu do flagelo e da fome mas tinha que mandar uma grana pra ajudar a família já que quando se imigra para outro país não dá pra levar todo mundo à tira-colo. O lulla é a solução para a vida desses paus-de arara do mundo moderno. Com a bolsa esmola sustentando a família, o retirante pode até guardar um dinheirinho pra pagar um caldinho de feijão pra namorada na próxima festa brasileira e tomar uma skol latinha a 5 (!?) euros.

Minhas 3 metas para essas férias:

1) Conhecer e curtir pracaramba meu sobrinho João Bass mas sem ter que trocar fraldas e colocar pra dormir. Nessas horas críticas eu vou "vazar" pro boteco da esquina.

2) Comer comida que faz bosta. Eu tenho saudades de cagar voluminosamente até a exaustão. Após uma boa feijuca eu quero suar pra cagar aos kilos. A comida daqui não oferece a mesma satisfação.

3) Rever cada amigo, cada camarada, cada familiar e me esbaldar na skol em latinha.

E o tempo não passa, carácoles ...

4 Comments:

At 1:21 AM, Anonymous Anônimo said...

Como assim "sem trocar fraldas e botar pra dormir"? Seria impossível você conhecer a fundo seu sobrinho sem trocar umas fraldinhas (e vá se preparando porque agora ele tá comendo comida que faz bosta). Quanto à dormir não vai ter problema. Sou tirana. Ensinei o moleque a dormir na marra. É só pôr no berço na hora certa que ele vira pro lado e tchau. O problema vai ser não acordá-lo quando você voltar do boteco da esquina. Ou vai ser acordá-lo de manhã depois de ele ter passado uma noite inteira inalando aquele arzinho famoso: The Home of Passaport.
Estou anciosíssima! Manda o tempo passar logo, ok?

 
At 7:16 PM, Anonymous Anônimo said...

Voce vai vir direto para a farra do Lula (pelo jeito tudo indica)como minha candidata nao ganhou (nem passou perto)(Heloisa Helena, claro...a mais radical possivel)...vou te arrumar uns ingressos com uns camaradas companheiros pra gente beber umas junto....diga ate quando pretende ficar na terrinha brasilis..e...isso ai mesmo Katia, venha preparado para as crianças..hahahahaha beijao

 
At 2:55 AM, Anonymous Anônimo said...

pelo visto post novo só depois da vinda ao Brasil!!!
: /
bj

 
At 10:39 PM, Blogger Himalaia de roupas said...

Oi Joe, estava xeretando aqui no seu blog. Mas que negócio é esse de mudar para a Inglaterra, não gostei!!!Já chega o Jorge que nos abandonou! Isso isso vai para Gent,hihihi
Pris

 

Postar um comentário

<< Home