segunda-feira, agosto 28, 2006

Parando um pouco de enrolar ...

Ok, eu sei: O YouTube salva mas não cura.
Assim sendo faço uma pequena síntese dos tempos passados:

1) deixei um pouco de lado o tempo que eu usava para escrever aqui para ficar trocando acusações e agressões no orkut contra apedeutas petralhas em comunidades pró e contra pt. É uma delícia provocar a escumalha mas exige tempo e paciência.
O positivo de tudo isso é que cada vez mais a esquerda me empurra para a direita. O centro já era. Me aproximei de Olavo de Carvalho, virei seu fã e colei um poster dele na parede do meu quarto.
Descobri e li palavra por palavra de tudo que escreveu o Reinaldo Azevedo.
Só posso dizer uma coisa: tirar petralha do sério é fácil pacas.

2) Estou prestando consultoria em uma empresa farmacêutica que conseguiu me tirar do sério. Apesar de ser uma das maiores empresas da Bélgica, a diretoria administra o estabelecimento como se tivesse administrando uma criação de porcos.
Após dias e dias de treinamento obrigatório para se adequar às exigências de sigilo e segurança da empresa (odeio isso, só faltaram comer meu cú e dizer que colocariam fotos da sodomização na internet caso eu revelasse para terceiros algo sobre o projeto que desenvolvo para eles) autorizaram o início de minhas atividades e não me deram nenhuma infra-estrutura para desenvolvê-la. Como de mané eu só tenho meu passado e meu contrato de consultoria vai até final de setembro, encontrei uma saída prática para o impasse: pedi tres semanas de férias no mes que vem. Desse modo só trabalharei mais uma semana com eles e, como as férias é um direito sagrado do trabalhador, meu chefe vai ter que escalar outro infeliz para dar continuidade nesse projeto. Se existissem sindicatos de direita eu iria aderir. Esse lance de direito sagrado do trabalhador é bom demais ...

3)Adotei um cachorrinho muito lindo. Ooops, uma notícia dessas, devido à sua importância, tem que ser escrita de outra maneira: Adothei um kaxorrinhu muitchxu linduh !!! (O internetês retardado é o mais adequado para se anunciar essas viadagens.)
Nome: Punhetinha. Raça: Epagneul Breton, Cor: Malhado branco e preto, Características: Dócil, inteligente demais e epilético. Sim, epilético.

4)Passo o dia inteiro pensando na minha viagem ao Brasil em novembro. O tempo voa tanto que daqui a pouco eu já voltei da minha viagem de novembro e já reenfiei a cara no trabalho ad-eternum.

5) Fui numa festa chique-chique proporcionada por uma empresa que eu dei consultoria em maio e junho desse ano. Eu sei que muitos irão dizer que eu tenho que voltar a tomar lítium, que eu sou um mentiroso do caralho, etc e tal mas, eu já estava me acostumando com os dois apresentadores mais importantes do jornalismo belga sentados na nossa mesa quando uma ministra se juntou ao nosso grupo. Obviamente o trabalhismo populista não governa a Bélgica e eu permiti à senhoura ministra que ela se sentasse ao meu lado. O Foda era a horda de sapatas que faziam sua "guarda de honra". Coisa de dar medo.
Tomamos champagne embalados por um descolado eletropop e fomos todos dançar ao som do transadíssimo clássico "Groove Is In The Heart" do Dee Lite.
De volta para a mesa os assuntos variavam: Rimbaud, Verlaine, e Jean-Michel Jarre enquanto eu me concentrava na champagne da minha taça que formava desenhos coloridos cada vez que eu a remexia.

Críticas? Dúvidas? Comentários? Clique aqui.