segunda-feira, agosto 21, 2006

Diretamente do Arco -da-Velha:

Em 1986, jovens garotos lyceanos comprovaram que formar uma banda era uma maneira eficaz para se pegar mulher.
Eu não diria mulheres pois pegávamos menininhas. E pegar é um termo bem subjetivo já que o máximo de sacanagem que rolava era uns beijos de língua.
"Os Intocáveis" foram criados para embalar festas no Lyceu. Não vou ficar enfeitando muito mas afirmo que era uma banda muio porreta e cheia de atitude. Baixos cheios de "slap", guitarras distorcidas, teclados com os mesmos timbres encontrados nos discos e um vocalista bonitinho e com braços musculosos.
Por um ano inteiro "Os Intocáveis" foram motivos de siriricas juvenis e shows lotados no circuito Salesiano campineiro. Os finais de shows eram marcados pela glória da fama, autógrafos e beijos no canto da boca (na boca mesmo era pecado).
Recebi essa foto que comprova a tese de que mulher só gosta de aparecer, por isso se apaixonam por franguinhos com uma guitarra na mão.

Ladies and Gentlemans: "Oooooooooos Intocáveis" !!!!!!!!


De baixo para cima: Joe Bass, Passini, Black Paul e Fernando Parceiro. (De todos, só o Passini catava mulheres feias)

3 Comments:

At 3:34 AM, Anonymous Guda said...

Quem diria que depois de 20 anos seria a sua irmã que iria tocar com o Fernando...

 
At 2:35 AM, Anonymous Anônimo said...

Agora as meninas que pegaram Passini tb podem dizer o mesmo, não?

 
At 7:56 PM, Anonymous Anônimo said...

puts...tiraram essa do bau mesmo hein...por onde anda o Passini? Namorou uma grande amiga minha hein...Pati Chilena lembra? E vc seu leitinho nem pra confessar o apelido...so o apelido hein

 

Postar um comentário

<< Home