Un Diner Parfait

A história é o seguinte:
Existe uma emissão de TV transmitida para os países de língua francesa (França, Bélgica, Luxemburgo et Suiça) conhecida aqui nessas parragens pelo nome de “Un Diner Presque Parfait” ou “Um Jantar Quase Perfeito”. O formato é simples: 5 pessoas que habitam na mesma cidade ou região reúnem-se para jantar cada dia da semana na casa de um. Após cada jantar, os convidados atribuem notas de 0 à 10 ao anfitrião segundo três critérios a analisar: cardápio, decoração da mesa e ambiente da noitada. Na sexta-feira, após o último jantar, os participantes abrem seus respectivos envelopes com as devidas notas e aquele que possuir a maior média ganha a edição, um prêmio em dinheiro e o título de melhor anfitrião da semana.
Pois é, eu tava coçando o saco sem muito o que fazer e resolvi me inscrever nesse programa. Fui selecionado, participei das filmagens e ganhei a edição. Hoje sou o ídolo das aposentadas e das donas-de-casa mal amadas, apareço em reportagens de revistas femininas voltadas para a segunda e terceira idade e meu perfil do “Facebook” tá bombando de amiguinhas, todas gordinhas e apaixonadas pelo pimpão aqui. Recebo diariamente mails de donas-de-casa me convidando para jantar (algumas para foder, diretamente), felicitações, agradecimentos e até uma cartinha emocionada de um bichinha que me agradece por “toda a luz e alegria que eu trouxe para a vida dele através do meu bom-humor diante das câmeras”. Recebo também desaforos vindos do fã-clube de um moleque que participou comigo da emissão e que fazia o gênero menino-comportado-fofinho-que-toda-mãe-queria-ter-em-casa mas que não ganhou a edição, para o desespero dos tradicionalistas-nacionalistas.
Bom, não me alongarei muito. Colocarei aqui os links para todos os vídeos de todos os candidatos da semana e meus comentários a respeito de cada noitada assim vocêrs podem matar a curiosidade vendo algumas imagens e participando um pouco dessa experiência incrível que foi eu ter aparecido por uma semana na televisão européia sem ter precisado me auto-mutilar em uma estação de metrô.
9 Comments:
VC é um cara engraçado. Pena que parou de atualizar essa blog.
Matheus, me conta como você faz. Voce tem um detector de atualizações de blog? Isso existe?
Acabei de postar nessa merda e vo^ce me cai do céu ...
Tenho. Seu blog está no meu google reader. Ou vc acha que eu sou psico por ti a ponto de entrar sistematicamente nesse blog para ver se vc dá sinais de vida?
Este comentário foi removido pelo autor.
Vc poderia colocar as receitas traduzidas aqui ao menos....kkk bom, atrairia mais donas de casa loucas....kkkk
Detalhe: Adorei a maquete! Comprei um Puzz 3d do The Lord of the rings pra fazer terapia com meu filho (coisas de nerds que ele ama)
Acho que to virando Nerd tb.
beijao
Ahhhhhhhhhhahahahahha! Que massa!!
Muito bom... adorei!!
Beijos!!
O Fábio me contou e vim ver com meus próprios olhos
(Essa coisa podia ter legenda né? =p)
ADOREI!!!
Momento depoimento: seu bom humor é realmente contagiante! Lembro com carinho o passeio pelas margens do Thames.
Beijos da Xu.
Cacete, Tio... Difícil te achar ! Feliz aniversário !
Postar um comentário
<< Home