terça-feira, setembro 23, 2008

Tem gente querendo apanhar

Pois é. Tem gente que, ao invés de ir ler um poema ou ouvir uma bela canção, fica perdendo tempo me esculhambando.
Minha querida irmã junto com um grupo de mais 5 leitores desocupados (quase que 97% dos leitores dessa merda) passaram uma tarde escaneando fotos suspeitas de minha pessoa e agora estão exibindo-as no blog abandonado dela no intúito de me chantagear em troca de facilidades financeiras.
Para provar que eu não temo o passado e que estou cagando para esse tipo de provocação, divulgo AQUI o link de tal blog difamador e juro que eu cubro de porrada quem teve a infeliz idéia de escanear essas fotos.

Mexe com macho, mexe ...

12 Comments:

At 7:11 PM, Blogger The BLACK JACK ® Rock'n'Roll Band said...

Por acaso teria alguma foto com aquela famigerada roupa de general da fanfarra da escola tão reinvindicada por The Hammer?

 
At 9:44 PM, Anonymous Anônimo said...

Cersão diz :

Achei que vc teria coragem de publicar todas as fotos... já ví que não és " tão macho " assim !

 
At 3:55 AM, Blogger Katchatcha said...

Encomenda anotada, Wiskey!

Viu só, Cersão? Quem deve, teme...

 
At 5:02 PM, Blogger The BLACK JACK ® Rock'n'Roll Band said...

Highway, Guda!

 
At 10:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Cersão diz :
Aos poucos, todos os segredos do '' Grande Joe '' serão desvendados... Aguardem !!!!!!!

Joe, acho que agora o seu Ibope vai aumentar ! Até que enfim !!!!

 
At 3:30 PM, Blogger Milosevic said...

ae.... tem gente q ta precisando da sua ajuda.

o pessoal do sweetlicious.

da um help pro cara.

http://www.sweetlicious.net/toys-eroticos/vulva-original-essencia-com-aroma-de-xoxota-1128/


abçs,

matheus

 
At 9:27 PM, Blogger Joe Bass said...

Vou deixar meu depoimento lá. Valeu Matheus!

 
At 5:10 AM, Blogger Katchatcha said...

Esse spammer veio pra mudar de assunto, né?

 
At 4:19 AM, Blogger Katchatcha said...

E aí? Vamos mudar de assunto e atualizar?
beijomeliga

 
At 1:33 AM, Anonymous Anônimo said...

Cara, esse post só me fez ver uma coisa. O blog da Katchatcha é muuuuuuuito melhor que essa bodega entitulada lifes goes on, hahahahahaha. Abaixo Life Goes On!!! Viva Também tenho um Blog

Carlão Barbosa seu amigo do Banco nacional e eventual leitor

 
At 2:40 PM, Anonymous Anônimo said...

Grande Joe!!

Estava lendo esse post, e é mais forte do que eu: ler um poema ou ouvir uma bela canção?? Que coisinha de viado hein?? Eu particularmente procuraria tomar uma cerveja, dar uma, ou qualquer coisa mais macho...

Abraço

Giu

 
At 4:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Abandonou?

 

Postar um comentário

<< Home