terça-feira, agosto 05, 2008

Punheta e lágrimas

Existe para os homens algo tão constrangedor quanto o temível exame de próstata: o espermograma.
O primeiro eu ainda não fiz mas aguardo ansioso pelo momento. O segundo eu tive a infelicidade de fazer duas vezes. Três se eu contabilizar a primeira de todas na qual eu “falhei”.

Qualquer adolescente consegue se masturbar em apenas 15 segundos em quase qualquer lugar. Eu disse QUASE pois tudo toma novos contornos quando a circunstância não colabora.
A primeira vez que tive que me masturbar num vidrinho eu juro que a idéia não me atraiu muito. Fiquei imaginando se o laboratório clínico que coletaria o material possuiria uma cabine especial para isso, como as que vi em Amsterdam: uma cabine com uma confortável poltrona reclinada, uma tela gigante colocada estrategicamente ao alto e mais de 100 canais de filmes pornôs, você colocas moedinhas e pelo controle remoto vai curtindo todos os tipos de disíases sexuais. Acho que só não vi nenhum filme com necrofilia. Acho...

Mas a realidade é dura e não se pode esperar muito de uma clínica conveniada à UNIMErDa. Nem uma punhetinha da faxineira.
A cabine não existia. A “coleta” deveria ser feita num lavabo sem-vergonha onde a porta abria diretamente para a sala de espera e os vitrôs abriam para o vestiário dos funcionários. A inspiração não me vinha. Eu ouvia crianças correndo e mães gritando na sala de espera. Quando eu conseguia me concentrar algum filhadaputa batia a porta de seu armário dentro do vestiário – Poooooowwww- e eu tinha que começar tudo de novo. Depois de muito tempo eu tive que desistir. Saí da porra do lavabo ensopado de suor com os braços trêmulos e a mão vermelha. Dirigi-me diretamente à recepção e murmurei:

-Não consegui ...


A discreta recepcionista me olhou com compaixão e disparou em altos decibéis:

-AHHHHHHH, NÃO FICA ASSIM NÃO, MUITOS HOMENS NÃO CONSEGUEM NA PRIMEIRA VEZ; VOLTE AMANHÃ, SE QUISER PODE TRAZER UMAS REVISTAS PORNOGRÁFICAS PRA AJUDAR.

Eu não sei qual foi a reação da sala de espera logo atrás de mim ao escutar a vaca da enfermeira pois não me virei para olhar. Apenas fitei a porta de saída e me mandei rapidamente.
Voltei sim no dia seguinte. Passei numa banca de jornal e comprei um lote de revistinha de sacanagem. Todas super toscas com uma mulherada peluda e uns caras bigodudos, algo bem vintage. O lavabo foi o mesmo e a sala de espera estava como sempre lotada. Me concentrei nas imagens dantescas que desfilavam das revistas e mandei ver.

Devo ter ficado naquele lavabo umas três horas e de lá eu saí com um vidrinho transparente com apenas algumas gotas do precioso líquido em seu interior – o clímax da coleta não foi nem um pouco abundante. A mesma vaca do dia anterior pega o frasco e fita-o contra a luz disparando novamente:

- SÓ ISSO !!! NÃO SEI SE VAI DAR PRA FAZER A CONTAGEM DOS ESPERMATOZÓIDES COM ESSAS GOTINHAS.

Desta vez minha curiosidade mórbida me fez virar e olhar a reação das pessoas na sala de espera. Nunca mais voltei na clínica. Minha secretária foi buscar o exame para mim sem saber do que se tratava (lógico) e voltou rindo. Me disse que quando deu a senha do meu exame para a enfermeira- puta ela logo soltou:

- AHHHH, É O ESPERMOGRAMA DO MOCINHO DA SEMANA PASSADA ...

.