sexta-feira, julho 18, 2008

êêêêêêê, tem alguém aí ????

Oi, vocês ainda estão aí ?
Voltemos a nossa programação normal …

Foram exatos 54 dias que minha mãe ficou aqui no velho continente comigo. E durante 54 dias eu cedi aos instintos mais frios e egoístas que povoam meu ser para me entregar de corpo e alma ao turismo mané. E bota mané nisso : até em buzão de citytrip eu andei. Pra quem não conhece, a maioria das cidades turísticas européias dispõe de uns buzões "double-decker" sem capota que percorre todos os pontos turísticos locais para o deleite dos turistas japoneses e manés afins.

Nos dias em que eu não estava no andar de cima de um buzão cheio de japas eu estava trabalhando como um escravo.
Apesar de tudo isso, eu não tenho NADA de interessante a narrar, fora que eu estou de saco cheio de viver nessa bosta de continente que só chove.

Ai, meu santo Zeus, mande uma carga de 1.000.000 de gigavolts na cabeça do lulla para que eu possa deixar o exílio para trás e voltar para a minha terra (que tem palmeiras onde cantam os sabiás …)

7 Comments:

At 5:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Aqui não é tão ruim assim... mesmo com o Lula. ;P

 
At 11:02 PM, Anonymous Anônimo said...

e comece a gravar: "schild en vriend", pode salvar a tua vida, hehehe..

 
At 7:53 PM, Blogger The BLACK JACK ® Rock'n'Roll Band said...

Puxa... Nem mesmo eu - a origem do termo "turista-mané" - nunca subi num desses city tour bus estilo "Paris Visite" e afins. Estou impressionado com vossa submissão. Durante os passeios vcs cantavam o tema dos Flintstones ou do Clube do Mickey?

 
At 9:12 PM, Blogger The BLACK JACK ® Rock'n'Roll Band said...

Bróder, por que vc quer voltar ao Brasil se não podemos mais dirigir depois de uns gorós?

Pelo menos na Bélgica, país civilizado que respeita os cidadãos, tem nosso esquema de brindar ao Tenente Dan sem bafômetro e matar uma garrafa de Jack por trecho.

 
At 11:02 PM, Anonymous Anônimo said...

Joe, quero ver as fotos e as "lembrancinha"...
Whisky amigão, é só não soprarmos o canudinho nem nos envovermos em nenhuma treta automobilística que estamos todos livres de qualquer coisa...
Salut!
The Hammer
PS: Whisky, vc ligou pro meu primo?

 
At 11:21 AM, Anonymous Anônimo said...

ah, LM!!!
se é por causa do lula, não tem problema não! procê voltar fazemos uma bela paellha dele...beijoca com gosto de pipoca!!!

 
At 2:50 AM, Blogger Lele Rizzo said...

Eu gostei do onibuzinho...

 

Postar um comentário

<< Home