quinta-feira, maio 22, 2008

APELO URGENTE !

Gente, o filhodaputa do meu irmão tem um blog bem bacana, como já falei por aqui. Só que o viadinho escreve dois, no máximo trê posts POR ANO e a porra do blog dele, evidentemente, não é visitado por ninguém (ou quase ninguém).

Acontece que o moleque feladapú resolveu postar em alguns dias tudo o que não postou a vida toda e agora tá reclamando que ninguém lê seus posts. Eu mesmo estaria cagando e andando para isso se não fosse o fato dele ter escrito um causo pela metade e ter condicionado revelar o final a história à uma exigência: receber 10 comentários suplicando pelo final da história.

Eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando, mas não: estou aqui implorando para que vocês tomem alguns minutinhos de seu precioso tempo para ir até o blog do delinquente e postar um comentário pedindo pelo final da história.

Tenho certeza que vocês não irão me decepcionar!

É só clicar aqui. Obrigado.

3 Comments:

At 11:28 AM, Blogger Guilherme Aguiar said...

Ahhhhh! Isso explica de onde apareceu tanta gente no meu blog, assim, de repente!

 
At 5:34 PM, Anonymous Anônimo said...

eu bem que tentei... mas o blog dele não concorda com eu querer banir o Sergey e o Larry da minha vida privada e ter meu blog na minha própria página. :P

 
At 3:55 AM, Blogger Lele Rizzo said...

Tenho medo

 

Postar um comentário

<< Home