sexta-feira, maio 09, 2008

O fim do mundo chegou ...


... e eu sempre soube que ele chegaria quando o Fenômeno começasse a dar o cu, o Brasil atingisse o "Invest Grade" e meu irmão postasse regularmente no seu blog.
Pois é, tão esperando o quê? Os textos dele estão muito mais interessantes do que essa pocilga abandonada aqui.
Diga-se de passagem, os posts dele estão ótimos. Bora lá lê-los.



As imagens acima ilustram o post em que ele que fala sobre Banksy, uma lenda da pixação londrina. Vale a pena conferir.

1 Comments:

At 7:41 PM, Blogger Guilherme Aguiar said...

Obrigado pela propaganda, maninho... soh nao adiantou nada... vc continua sendo o meu unico leitor assiduo, o q me faz perceber que talvez meu blog nao seja o unico jogado as tracas...

Beijo na bunda!

 

Postar um comentário

<< Home