sexta-feira, maio 16, 2008

Nouvelle Acquisition

Achei que o título em frances poderia dispensar algum glamour à minha mais nova aquisição: um maravilhoso contra-baixo acústico.
.
É tão bonito que minha senhoura nem reclamou do valor da compra e ainda completou que mesmo que eu não consiga extrair nada que preste de suas cordas ele super vai bem com a decoração do apartamento.
O silêncio que vocês observam por aqui nada mais é do que reflexo direto das novas melodias que ando descobrindo enquanto passeio por suas suaves cordas.
.
É um instrumento bastante sensual. Aliás comprei-o por esse motivo. Dizem que as frequências sonoras mais graves produzem vibrações clitorianas e uterinas que levariam fêmeas à loucura. Vou fazer o teste com minha futura nova horda de groupies. Aliás, até a qualidade das groupies irá melhorar já que as antigas roqueiras vomitadas e cheirando a cerveja deverão desaparecer por completo do meu entorno. Só de olharem para meu novo instrumento elas perceberão que eu sofistiquei demais para uma rapidinha no camarim.

.

  • Preço razoável (60€ de entrada e o resto paguei com um cartão de crédito roubado*)
  • Qualidade mediana
  • Made in China
  • Possui o selo de "Trabalho Escravo Infantil Eqüitativo"

*piada interna, nem tentem entender

4 Comments:

At 1:35 PM, Anonymous Anônimo said...

* Ha ha ha, ótima! Só Lelê não achará graça. Estamos de volta em terras brasucas, Bass. Agora a possibilidade de assalto não é em choperias, mas em qualquer esquina. Beijocas.

 
At 4:10 PM, Blogger Lele Rizzo said...

Hahaha, tanta coisa boa pra voce comprar com um cartão de credito roubado... Que decepção, Joe...tsk tsk..

deixei um PS pra voce no meu blog..

Ps aqui: me manda seu skipe?

 
At 3:30 PM, Anonymous Anônimo said...

Joooooe, menino levadoooo... a Vó tá contente que o menino bonitooooo não compra mais chapéu em festa do peão. Que pogresso do meninooooo... agora tem um violino enoooooorme pra tocar com a vó cantando "boi, boi, boi, boi da cara preta pega esse menino que tem medo de caretaaaaa..."

 
At 12:54 AM, Anonymous Anônimo said...

TOCA RAUL!

 

Postar um comentário

<< Home