segunda-feira, dezembro 26, 2005

Foda-se 2005, Que venha 2006 !

2005 foi um ano cheio de fatos e feitos na minha vida. Mandei às favas todas as tradições, supertições e até mesmo as confraternizações e decidi começar o ano sozinho e bem-acompanhado: só eu e a Enia na vitrola. Eu sei, eu sei, Enia é coisa de boiola mas tive um ano de 2004 muito hard rock pro meu gosto.
2005 foi um ano repleto de mudanças. Eu já tinha deixado o Brasil em 2004 e mudado pra Londres. Em 2005 eu troquei Londres por Bruxelas. Troquei de estado civil também, de solteiro inverterado eu virei casado convicto.
Em 2005 eu fiz novos amigos, preenchendo o lugar deixado por pessoas que foram "faxinadas" da minha vida. A faxina amical é a mais dura de se realizar mas é a mais necessária de todas. A distância me ajudou a separar os verdadeiros amigos que deixam saudades das pessoas que não tem muito a acrescentar na vida.
2005 me fez chorar de longe a partida de parentes e de amigos queridos. Eu conheci o sentimento de impotência perante o direito de ir e vir da alma das pessoas que deixarão muitas saudades nos próximos eternos anos que virão.
Em 2005 eu reencontrei meu valor profissional que há muuuuito tempo estava sem utilidade, às moscas. Depois de vagar pelo mundo de sub-emprego à sub-emprego, consegui finalmente me colocar num lugar que eu mereço e que merece meu trabalho. Mas continuo arrependido de ter estudado arquitetura. Tive que viajar milhares de kilometros para poder exercê-la com dignidade e com a tranquilidade de que amanhã todas as contas estarão pagas.
Em 2005 eu adquiri uma postura um pouco mais séria com relação à vida. Pequenas coisas que vão desde os horários regrados para acordar e dormir até grandes coisas como por exemplo levantar a tampa da privada para mijar demonstram que, para mim, a vida não é mais um passa-tempo num grande parque de diversão chamado mundo.
Portanto, para voce 2005, eu só tenho a dizer: FODA-SE !
Espero que a colheita de 2006 faça valer todos os esforços plantados nesse ano.

Então, Viva 2006 !!!!
Ano da chegada do João Julião !!!
Ano da Copa do Mundo na Alemanha !!!
Ano da Puta que Pariu !!!

Feliz 2006 a todos os três leitores desse blog !
Volto dia 2 de janeiro. Não insistam.