sexta-feira, novembro 11, 2005

Semana Quente na Europa

Uma semana sem postar nada. Tudo parado, desatualizado...
Em uma semana enfrentei reuniões em Roterdam (Holanda), Lausane (Suissa) e Antuérpia (aqui mesmo nessa pocilga). Metidão esse meninão, não?
Bom, deixemos de papo furado. Vamos ao que interessa, os fatos da semana:

1) A França arde em chamas
2) A Alemanha arde em chamas
3) A Bélgica arde em chamas
4) A Holanda arde em chamas

Essa é a nova tendencia outono-inverno aqui no velho continente. Se voce é imigrante e está revoltado com a segregação racial ou descontente com sua situação de desempregado cronico, não perca seu tempo montando um grupo de Rap. Ao invés de recitar sua insatisfação ao som de uma bateria eletronica insuportável, junte seus amiguinhos e alguns galões de gasolina e bote para quebrar.
Vale botar fogo em tudo, desde o carro daquele vizinho mala (imigrante como voce), no onibus que leva seu pai trabalhar, na escola que voce tentou estudar mas não conseguiu pois passava o dia fumando maconha com seus coleguinhas, na creche que sua mãe deixa sua irmazinha para poder ganhar o sustento da sua familia, na fábrica de colchões ou na oficina mecanica que trabalham vários vizinhos traidores (também imigrantes) que cometeram o ingrato erro de querer trabalhar e lutar civilizadamente pelos seus direitos levando uma vida digna e honesta.
A polícia vai chegar e, injustamente, tentará controlar a baderna que voce está promovendo. Não se intimide: a polícia é má e racista. O melhor a fazer é jogar pedras e coquetéis molotov nas viaturas e nos carros de bombeiro. Aquela arma que voce usa para assaltar o comércio da região também pode ser útil contra os policiais pois esses otários estão desarmados. Mande chumbo.
Só tome muito cuidado para não cair na mão dos "home", é cana na certa. Pior ainda: aquele ministro racista que chamou voce de "escória", em uma infeliz declaração em cadeia nacional, tá muito puto contigo e mandou avisar que o baderneiro que for preso e condenado será sumariamente expulso a França e enviado ao seu país de origem.
Caso isso aconteça, não fique triste. Essa poderá ser uma excelente oportunidade para voce conhecer seu país de origem pois há tempos que seus pais juntaram o pouco que tinham e se asilaram por aqui numa tentativa de reconstruir uma vida melhor, longe da guerra ou da miséria.
Além de uma viagem de grátis para reencontrar suas raízes voce certamente estará em algum lugar bem melhor. Lembre-se que voce destruiu o seu próprio bairro, atiçou a fúria dos "skinheads" que só estão esperando a poeira baixar para sair caçando seus amiguinhos e o pior de tudo: voce atiçou a fúria de toda a população e abriu uma brecha imensa para que a extrema-direita chegue ao poder nas próximas eleições. Quando Le Pen e outros malucos de extrema-direita assumirem seus postos é bom que voce não esteja por perto mas sinta-se plenamente recompensado por conseguir destruir por completo as bases dessa europa racista e injusta.

2 Comments:

At 8:27 PM, Anonymous Anônimo said...

tente nao se meter em encrencas...mas se for inevitavel, relaxe e chame sua advogada.

 
At 7:47 PM, Blogger Guilherme Aguiar said...

Cara... VAMO CRIAR UM GRUPO DE EXTERMINIO A IMIGRANTES MANHOSOS NA EUROPA? Fez beicinho, reclamou da vida, MORTE! Coisinha de imigrante pra imigrante... jah tenho muitos colegas interessados aqui (pra ser racista basta morar em Finsbury Park). Vem aih dar uma palestra no ginasio aqui do bairro!
Beijos!

 

Postar um comentário

<< Home