domingo, outubro 30, 2005

Vidas que vem...


Essa belezura grávida acima é minha irmãzinha amada. Barriguinha fabricada e clicada pelo meu habilidoso cunhado, deve esvaziar em janeiro.
Estamos todos ansiosos pela chegada do João Julião e ele também está ansioso pra sair logo de lá. Passa o dia todo dando cambalhotas e gritando: "Me tira dessa bucetaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!"
Esse vai ser o cara!
Estou aqui pensando qual vai ser a melhor idade pra eu dar o primeiro porre de pinga com groselha, de enfiar o primeiro baseado nessa boquinha, de levar pra zona para ser descabaçado.
Ah, esse molecão, tão esperado, tao querido, tão amado ... se ele se aproveitar dessa situação de "denguinho da vovó" e ficar uma porra de um moleque mimado do caralho vai levar muita porrada do tio. Ah se vai.
Aí João, a hora que voce vazar fora ve se bate um fio aqui pro tiozão babão.

1 Comments:

At 10:03 PM, Anonymous Anônimo said...

Seu pervertor de fetos indefesos!!! Isso é coisa que se diga de uma coisinha linda que ainda nem chegou a esse mundo fedorento? Quero ver se vc. vai falar o mesmo qdo. for o "seu", ou a "sua". Querido, sei que vc fala da boca pra fora.Pode ficar tranqüilo que não me esqueci do seu niver ontem. É que a manezona aqui fez alguma cagada na senha do orkut (pra varia) e não consegui entrar para te mandar um beijão de felicidades. Mando, então, agora:BEIJÃO!!!!! da Tia Vera e her family.

 

Postar um comentário

<< Home