quinta-feira, agosto 09, 2007

Disseminando cultura pelo mundo afora

Sobre o post onde eu discorri a respeito do festival da música “Eurovision” e suas aberrações, recebi nos meus scraps do Orkut uma mensagem onde minha querida leitora Priscila, que vive Leuven (Bélgica) com maridão e filhos, escreveu:

“Caraca, meus filhos viram qdo eu estava assistindo a pérola do Gengis Khan no seu blog e adoraram! Eu te agradeço imensamente a colaboração com a cultura musical refinada deles, hohoho. Eles não param de pedir para eu por de novo e até tentam dançar igual! Joe é cultura!!!É impressionante como as crianças tem sensiblidade para um refinado gosto musical, não é mesmo? Xuxa agradece... (não essa se eles gostassem eu me suicidava).”

Voltei:
Puxa Priscila, nem precisa agradecer!
Diga pra eles que quando estiverem afinadíssimos com a coreografia de "Moskau" eles podem passar para essa daqui, dos mesmos heróis:



Para os que não conferiram a mais pura expressão do bom gosto no video em questão, segue abaixo: