sexta-feira, agosto 03, 2007

Kit-Relaxa e Goza

Para ir no próximo ano novamente ao Brasil, comecei a montar o meu Personal Kit-Relaxa e Goza.
Além de tubos de gás-pimenta para jogar nas atendentes de companhia aérea e do taco de beisebol para destruir balcões de atendimento eu encontrei uma maravilhosa cama de casal inflável que cabe dentro de uma bagagem de mão porque esse negócio de dormir no chão duro de aeroporto ou dormir sentado nas poltronas da sala de embarque é coisa de pobre.
Dentro da bagagem de mão cabe também uma boneca inflável que me fará companhia no meio da noite ajudando-me a gozar e também servirá para marcar território quando eu tiver que sair para ir ao banheiro. A malandragem vai querer passar a mão na minha cama inflável mas verá que tem alguém embaixo dos lençois e se sentirá inibido ao ato.
Brasileiro só sabe reclamar a toa mesmo. Dorme em chão de aeroporto porque quer. Encontrei modelos dessas camas infláveis até para crianças. Um luxo só!


3 Comments:

At 1:27 PM, Anonymous Anônimo said...

preciso urgente da dica de onde encontrar esses modelos infantis..passa o site pra tua amiga aqui, meu querido, beijao no coração

 
At 8:06 AM, Anonymous Anônimo said...

[B]NZBsRus.com[/B]
Dont Bother With Slow Downloads Using NZB Downloads You Can Easily Search Movies, Console Games, MP3 Albums, Software & Download Them at Flying Rates

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Newsgroup[/B][/URL]

 
At 12:36 PM, Anonymous Anônimo said...

It isn't hard at all to start making money online in the undercover world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat internet marketing[/URL], You are far from alone if you have no clue about blackhat marketing. Blackhat marketing uses not-so-popular or misunderstood avenues to generate an income online.

 

Postar um comentário

<< Home