quinta-feira, julho 19, 2007

Deixem pra lá.

É melhor deixar pra lá, o brasil já era.
Eu já sabia que o país sucatearia em todos os sentidos morais e cívicos desde a chegada da caterva ruminante ao poder. Eu resolvi deixar pra lá. Fui embora de mala e cúia. Era inútil insistir, é inútil insistir. Minha sugestão é organizarmos um harakiri coletivo: 180 milhões de brasileiros ajoelhados no meio da rua cometendo simultaneamente o mais nobre dos suicídios. Eu mesmo volto ao país e endosso o coro afinal, somos os melhores, somos brasileiros e nunca desistimos, o harakiri seria a saída mais honrosa no supremo ato de coragem dos vencidos.

Vão instaurar uma CPI para apurar as causas do acidente e eu pergunto: Pra quê? Oras, deixem isso pra lá, já sabemos que os culpados serão os pilotos. Desta vez não há nenhuma aeronave pilotada por americanos para levar a culpa, o jeito será culpar quem não tem como se defender. Foi convocada uma reunião de emergência entre presidente e alguns ministros para discutir as medidas que serão adotadas, aí eu pergunto: reunião de emergência pra quê? Faz dez meses que morreram 154 pessoas num outro acidente aéreo, que todas as mazelas do espaço aéreo brasileiro foram desmascaradas, que os controladores aéreos adotaram uma postura de insurgência com discursos sindicais, que o povo se amontoa nos aeroportos tentando viajar e só agora temos uma reunião de emergência? Ah seu presidente, vá pra puta que o pariu! O que mais teremos que ouvir? Que o aumento de acidentes aéreos é ocasionado pelo mar de prosperidade que reina o país? Que o povo tem mais dinheiro, viaja mais, as companhias aéreas estabelecem mais vôos, mais aeronaves decolam e os acidentes são mais suscetíves? Oras, relaxemos e gozemos, não existe mais saída. A falência moral acabou de enterrar o país. Melhor é deixar pra lá.

O harakiri coletivo é o único meio de salvar o pouco que restou da nossa dignidade. Pelo menos, apesar de favelados mentais, morreremos como gente de primeiro mundo.
Banzaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 Comments:

At 7:06 PM, Anonymous Anônimo said...

ADorU U TeU Blog gOStAriah Ki vc escREveXXi + i + prAh eU pODE le I dah rISadAH U Diah TodU KeRU MTu TI konHeCe OnDI vc MORaH SeU PERvErtidOzINHu HaH hAH!!!!! BJxXx AdOLuxXxe MUItauM T+!!!!! SmACKxXx!!!!! kiXXIxXx 4 u

 
At 1:08 PM, Anonymous Anônimo said...

Nao posso concordar com vc, mesmo te amando como eu...eternamente srrsrs...Vc nao pode incitar as pessoas a um harakiri meu querido. A vida arruma tantos meios, dignos ou n�o, para manter o que realmente importa. O que vale a pena na vida. Pode ser uma caneca de cerveja belga gelada, um beijo na boca ou um filhote...esque�a os politicos idiotas (como eu)e curta la vida loca...beijos

 
At 9:00 PM, Anonymous Anônimo said...

O Problema do harakiri coletivo é que ''de repente'' seria necessário fazer uma lei para isso e depois ainda haveria necessidade de se fazer uma licitação ''fraudulenta'' e com certeza a caterva irá se beneficiar até o último minuto... deixa do jeito que tá e vamos torcer para que os próximos tres anos passem depressa e esse povinho aprenda a votar !!!!!!!!!!!!!

 
At 7:16 PM, Anonymous Anônimo said...

Boa!

 

Postar um comentário

<< Home