segunda-feira, julho 02, 2007

King of the impossible!

"Flash" (May)

Flash, a-ah
Savior of the Universe
Flash, a-ah
He save everyone of us
Flash, a-ah
He's a miracle
Flash, a-ah
King of the impossible



(Na minha opinião, essa é a trilha Sonora mais emocionante de todos os tempos.)




Ainda sobre o Queen:

Apesar de ser uma banda super maneira e respeitada, pegava meio mal ouvir Queen nessa época. Você podia acabar sendo confundido com um boiolinha e apanhar na escola. Eu mesmo só ouvia Queen trancado no quarto e com fone-de-ouvidos para que absolutamente ninguém soubesse que eu curtia esses caras. Quando comprei o LP “Hot Bot” eu fui à loja de óculos escuro para não ser reconhecido, junto veio uma camiseta com a reprodução da capa do disco que eu NUNCA usei. Isso era algo muito sério, já vi colegas apanharem na escola por muito menos do que isso.
Foi necessário a morte do Freddy Mercury e a banalização das paradas gays para que o foco se desviasse e o mundo pudesse curtir Queen sem tabus e rótulos.

1 Comments:

At 10:38 PM, Anonymous Anônimo said...

e ai Joe,
eu não sabia que vc curtia Queen, eu desde adolescente quando morei em Sampa. Eu não sabia que vc tinha medo de ser confundido por gostar deles, mas tudo bem vou continuar sendo seu amigo.
Dica, tenho todos os albuns do Queen em MP3 em meu computador, se vc estiver afim vou passando aos poucos.
abraços
Paulinho (PUCC)

 

Postar um comentário

<< Home