terça-feira, maio 15, 2007

Também tenho!

E não é que minha irmazinha finalmente atendeu aos meus apelos e criou o blógue dela ?
Bah, ela tem tantas histórias pra contar que era judiação levar tudo pra tumba. Vamos ver quanto tempo dura. O do meu irmão durou três ou quatro posts ...


"... Meu irmão estava, naquela época, em ritmo de mudança. Cagado até o topo da alma, ele ia vendendo suas coisas pra fazer um pé de meia antes de se aventurar na vida de imigrante ilegal na Europa. No final das contas, acabávamos bebendo toda a grana que ele angariava pela venda dos seus bens. Primeiro bebemos seu baixo rickembaker, depois seu amplificador, em seguida, bebemos seu computador e logo ele só tinha o carro como garantia de subsistência na sua nova aventura. Acho que bebemos só as rodas do carro, talvez o som, mas não tenho tanta certeza."
Continua AQUI

PS1: Já sacaram que amanhã eu viajo pro Brasil e essa espelunca ficará às moscas, né? Por isso estou divulgando leituras alternativas. Sejam bonzinhos, leiam minhas sugestões, leiam os textos arquivados e não torrem o saquinho do tio Joe.

PS2: Pra quem não sabia, a guria da foto acima já foi prêmio revelação MTV em 2001. Irmão babão coruja é pra essas coisas. A ex-banda dela tem LINK AQUI.

2 Comments:

At 2:50 AM, Anonymous Anônimo said...

Ai, chiuaua! Só hj (20/05) é que vi que vc já tinha viajado - curta bastante o passeio por estas plagas!!!!
beijão!
karina

 
At 6:23 PM, Anonymous Anônimo said...

Por onde andas vivente?

Quase me aventurei de ir a Curitiba pra gente tomar umas! Mas semana passada fiquei de molho porque tava voltando da faculdade de bike e escapou a correia e caí de cara no asfalto, fui lavrando o chão com os pés nas costas sabe, foi bem dolorido e tive que levar 8 pontos na continuação da sobrancelha, vai ficar uma cicatriz legal até, mas agora to bem.
Então a Katia disse que tu chegaria esta semana mas aí eu não conseguir folga. Obrigado a Katia pelo convite inclusive.

Hoje faz uma semana já terminei os remédios e vou encher a cara assistindo o Grêmio avançar (ou não) as semi-finais da Libertadores.

Tchau

 

Postar um comentário

<< Home