sexta-feira, maio 11, 2007

Fazendo as malas

Eu tenho um amigão que planeja suas viagens com dois anos de antecedência. Ele analisa todos os dados sócio-culturais-econômicos da região a ser visitada, traça roteiros no mapa, sabe onde e o que tem dentro dos museus, calcula quanto tempo ele deve apreciar uma obra de arte ou um monumento para não atrasar o “planing”, reserva hotel dois anos antes, conhece o preço de tudo o que lhe interessa comprar, enfim: um turista Mané completo.
Exatamente o oposto sou eu. A única coisa que faço quando viajo é estudar antecipadamente a história dos lugares por onde passo, só. Não reservo hotéis, não tenho idéia de quantos dias ficarei no local e não compro guias de viagens.
Quando chego em algum lugar, coloco o pau pra fora, respiro fundo e espero por uma ereção. Daí então olho para o lado que o pênis ereto aponta e sigo nesta direção. É um lance meio que instintivo. Nunca me arrependi de viajar dessa maneira.
Ano passado eu fui passar 15 dias no Brasil. Comprei a passagem com nove meses de antecedência, a espera pela viagem foi um parto, fiquei nove meses planejando o que fazer a cada minuto da minha estadia. Foi um fiasco. O “planing” caiu por terra logo no primeiro dia. Não fiz tudo o que precisava fazer, não revi todas as pessoas que gostaria, não comi todas as amantes e nem ninguém. Por essas e outras eu não perco mais tempo preparando minhas viagens. Deu na telha eu vou, deu na telha eu volto.
Nessa última terça feira senti que uma forte ereção iria me acometer. Eu estava trabalhando, era um dia chato e chuvoso. Tirei o pau pra fora, respirei fundo e coloquei a bússola (eu disse a BÚSSOLA) sobre o membro ereto e, pasmem: apontava para o Brasil!
Imediatamente liguei para minha assistente e pedi para que ela me comprasse uma passagem. Chego lá na semana que vem, fico 20 dias.
Meninos, preparem a farra, meninas, preparem as pregas e peguem sua senha, serão só 20 dias !
E não é que já tem até show agendado?

1 Comments:

At 12:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Nao acredito que Tio Joe vem pro Brasil...de novo..agora?? Ta o maior frio aqui...bjs

 

Postar um comentário

<< Home