sexta-feira, maio 04, 2007

Hoje só semana que vem

Bom, não é por nada não mas estou encerrando minha semana pois tenho reunião de vadiagem em Amsterdãm. Aliás, é a segunda vez que tenho que ir para aquela cidade muquifenta em menos de um mês.
Três semanas atrás eu fui levar a patroa conhecer. Coisinha família, comportada.
Hoje eu vou encontrar meu irmão e mais várias outras entidades do mal para fazer tudo de errado que essa sucursal do inferno pode nos proporcionar.
Caso eu sobreviva, contarei aqui como foi (se eu lembrar de alguma coisa, óbvio)

Ah, sisqueci, encontrei um grande brother em Amsterdãm na última vez que lá estive. Eu estava arrumando tempo para contar como foi mas o Mané já se antecipou e colocou as fotos no blógue dele. Melhor assim, economizo caracteres.
Esse menino de topetinho preto é praticamente como se fosse quase que um irmão. Nos conhecemos na faculdade, tocamos na mesma banda por muitos anos e sacrificamos muitas virgens inocentes em suítes de hotéis durante nossas tounées mundiais.
Que Zeus tenha piedade de nossas almas...

O link tá aqui.

1 Comments:

At 5:26 PM, Anonymous Anônimo said...

Joe faz favor, quando for a Amsterdã, passa lá no Rokerij da "the Amstel" perto da "Rembrand's Plein", fala com o alemão, diz pra ele q ele me enviou White Widow mas q eu pedi Rokerij Haze, por favor. E vê se não vai me carpir.

 

Postar um comentário

<< Home