sexta-feira, abril 06, 2007

Horror's Circus

Fiquei sabendo que recentemente o Orkut Buyukkokten esteve no Brasil para um ciclo de palestras, entrevistas, coisa e tal.
Um conhecido meu, estando em uma dessas palestras, foi fotografado ao lado do Orkut e divulgou o link do album público do turco com as fotos tiradas no Brasil. Como todo mortal curioso eu fui lá conferir.
Recomendo que voces passeiem com calma pelo álbum, apreciem todos os detalhes e constatem o quanto é bizzarro a flora e a fauna do universo "nêrdico" .
Não vou discorrer muito sobre o assunto só me respondam uma pergunta: É ou não é o albúm de fotos mais engraçado do mundo? Tirando uma nerd ou outra, eu espero de coração que ele não tenha comido nenhuma das beldades brasileira que aparecem ao lado dele nas fotos. Vai que bate um arrependimento e ele desativa os serviços do orkut no Brasil ...

"kkkk eh soh zuêra na fotu cu Orkut kkkkk eu mimi cocoh labareda e perneta uhuuuu eh nois eh tudu nois kkkkk"

2 Comments:

At 9:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Orku e o pessoal do serviço.

 
At 12:32 AM, Blogger Marina Dias said...

Meudeus. Perdi o controle aqui. Muito bom!

 

Postar um comentário

<< Home