domingo, março 18, 2007

Leitora do Mês

Mês de março: Silvia


A leitora do mês de março é a Silvia, simplesmente Silvia!
Ela sacou que não basta ler este blog para receber tal homenagem. É preciso puxar o saco e bajular o escriba. Partindo dessa premissa, Silvia e família receberam com muita hospitalidade eu e minha senhoura para um delicioso bobó de camarão no aconchego de seu lar e descolou pelo segundo mês consecutivo o título de leitora do mês.
Obrigado Silvia ! Voce sabe o quanto eu gosto de comer comida que faz bosta pra variar um pouco.

6 Comments:

At 10:45 PM, Blogger Unknown said...

Querido foi um prazer receber o senhor e sua Senhoura, mas prazer ainda foi ouvir suas pérolas...(depois que voces sairam meus filhos perguntaram: mãe tem certeza que ele é normal???)
Agora prepare-se, vem ai.... "comida que faz bosta 2"
ja estou aqui pensando qual sera o cardapio!!!

 
At 7:52 PM, Anonymous Anônimo said...

Tô com ciúme da Sílvia...

 
At 1:26 AM, Anonymous Anônimo said...

Puxa, será que se eu mandar um singelo marmitex de 3.99 via sedex, eu concorro? Bjss.

 
At 1:31 AM, Anonymous Anônimo said...

Ah, to de blog novo. www.terapiacoletiva.blogspot.com
bjs.

 
At 7:25 PM, Blogger Uma semana em New York - julho de 2009 said...

Se eu soubesse cozinhar seria homenageada aqui também, entao? Eita que homi interessêro !

Bye Jhoubas

Tereza

 
At 1:52 PM, Blogger Joe Bass said...

Renata, eu sei que parece coisa de pobre mas se o marmitex que voce enviar tiver carne de panela dentro voce ganha homenagem mês que vem.

Thereza minha fia, se já tem gente querendo me mandar "quentinha" por correio não há porque mudar os critérios das homenagens.

Puxou o saco, levou!

 

Postar um comentário

<< Home