sábado, março 03, 2007

Os Injustiçados do Mundo do Rock - Episódio 01

"O mundo não deveria deixar passar em branco grandes bandas formadas por pobres garotos do mundo do rock que nunca tiveram o seu quinhão de reconhecimento. "
(Eu vou fazer o meu "set-list". Se voces tiverem sugestões, mandem que eu publico.)



O EPISÓDIO 01 eu reservei para essa banda, com mais de 40 anos de carreira, que eu tive o prazer de assistir um show ano passado: Status Quo
Muita gente está agora pensando: Status o quê? Quem? Quando? Onde?
Muita gente já ouviu SQ em algum momento da vida e nem se lembra. Quando eu fui vê-los ao vivo em Leuven, eu estava lá por causa de uma única música (a segunda entre os vídeos abaixo) e eles nem tocaram ela. Pudera, os caras tem mais de quinhentas músicas no repertório, por que iriam eles se preocupar com uma delas em especial?
Coloco aqui dois videos, do início e da fase atual do grupo.
Analisem com carinho o primeiro vídeo e me respondam: Fazendo esse tipo de som em 1966 (sim, 66) eles não deveriam estar patamares acima do, na época, mundo do rock?



Quando os vi, já estavam com essa carinha abaixo:


Começamos bem o tópico sobre os injustiçados, né?


4 Comments:

At 8:52 PM, Anonymous Anônimo said...

Ninguém apareceu pra comentar! Acabaram injustiçados outra vez aqui! E agora por sua causa Joe!

Lembro que li uma matéria na Rock Brigade sobre a banda, mas nunca tinha curtido o som dos caras.

Vamos a próxima banda...

 
At 11:44 AM, Blogger Talita Maris said...

Meu, mas vc não ia contar suas outras histórias??? Como assim??? Beijos

 
At 1:41 AM, Anonymous Anônimo said...

Ok, Joe. Protesto registrado. Agora tira esses velhos carecas do topo do seu blog e conta alguma história sórdida da sua vida, porque "O Life Goes On é Imprensa Marrom!"

Curtiu o slogan?
beijundas

 
At 5:17 PM, Blogger Unknown said...

Caaaaaalma, caaaaalma... aqui, na terrinha deles, eles ainda sao amados e idolatrados! Apresentam programas de TV, e aparecem em depoimentos em todos o documentarios de biografia de personalidades variando entre Ozzy Osbourne e Madre Tereza de Calcuta. Deus eh justo e sempre dah um jeitinho de encaixar eles em qualquer brecha.
Bjs
Gui

 

Postar um comentário

<< Home