segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Vendido, drogado e prostituído

Como eu havia dito, tivemos na semana passada uma reunião européia da empresa onde trabalho, em Paris.
Faz tempo que eu não ia a Paris, uns bons anos. Para ser sincero, não mudou muito não. Apesar de eu não ter tido tempo para fazer turismo, todo o roteiro "turista brasileiro babaca" continuava lá, intacto (Notre Dame, Louvre, Eiffel, Arc de Triomphe e outras baboseiras).Verifiquei-os do topo da torre Montparnasse (horrível por sinal), do alto de seu terraço (59° andar).
O cocktail comemorativo do nosso encontro foi uma recompensa pelo nosso saco de filó que aguentou um dia inteirinho de blá-blá-blá enquanto, na verdade, queríamos estar em nossos quartos de hotel fazendo sexo selvagem com nossas colegas holandesas (essas sim as melhores mulheres de toda a europa!).
Na proporção em que aumentava nossa dosagem alcoolica (patrocinada pela Moët & Chandon), nossa exigência estética ia caíndo. Me apaixonei por inglesas, francesas, espanholas, fiz juras de amizade eterna a todas as minhas desavenças mortais que comigo trabalham, bebi até a última gota que nos foi oferta e, por fim, carregado por dois seguranças do hotel eu reencontrei meu quarto e pude dormir o sono dos justos.
Resumindo a ópera, eu consegui a oferta de emprego na Inglaterra!

6 Comments:

At 10:54 PM, Anonymous Anônimo said...

ohh, céus..vai ter um terremoto....

 
At 2:16 PM, Anonymous Anônimo said...

Isto quer dizer...back to "The Pink Pussy Cat!!!!"

 
At 9:53 PM, Blogger  Regina S Barbosa said...

isso quer dizer que vamos ter que fazer uma nova festa de despedida, do onkontro? e os carrinhos de bebê da Belgica vao ficar menos mal cheirosos? e que agora que eu descobri esse maravilhoso blog vc vai ter menos tempo de escrever?
abaixo a libra esterlina...
bejos Regina do orkut

 
At 3:51 PM, Anonymous Anônimo said...

E a Claudia sabe disso tudo ?

 
At 10:59 AM, Anonymous Anônimo said...

Seu xibungo!
se vc me largar por aquelas chuladas do outro lado do canal, eu vou incorporar uma poderosíssima Lorena Bobbit e cortar o que resta do seu pingulim fora.

Arrisque!

 
At 2:40 PM, Blogger Unknown said...

nao acredito!!! me belisque para ver se nao estou sonhando... logo agora que conheci meu idolo, poeta, escritor preferido!!! ( nossa acho que forcei né, seu saco deve ta arrastando no chao)!
please don't go down to London

 

Postar um comentário

<< Home