segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Ossos do orifício

Quarta feira eu tenho uma reunião européia da empresa onde trabalho. Será em Paris.
Vou tentar me vender como uma puta suja para os ingleses pois eu tava afins de morar um tempo na Inglaterra com dinheiro no bolso. Para isso eu preparei meu melhor terno, minha melhor gravata, minha melhor cueca, fiz uma máscara facial de abacate e acertei a sobrancelha.
Quem tira a sobrancelha sabe o quanto dói e pode imaginar o quanto eu estou mal-humorado nesse exato momento. Assim sendo, não vou escrever mais nada por hoje senão destilarei meu ódio pela humanidade.
Se os ingleses não me quiserem eu vou embora pra Gent. Putz, estive lá num encontro incrível nesse último final de semana (contarei a história toda com calma num dia desses). Adorei a cidade.

Encerro essa encheção-de-linguiça com uma foto notúrnica embriagada de Gent.

Humpf...

6 Comments:

At 12:41 AM, Blogger Mairocas said...

Concordo em gênero, número e grau! Ghent é a cidade mais legal da Bélgica. Amo! Só tem um defeito, para se morar nela, precisamos falar holandês. Coisa poca!

 
At 2:11 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu odeo Géinti!

 
At 12:12 PM, Blogger DaniG. said...

Ah que post mais gay viu ?

 
At 8:51 PM, Anonymous Anônimo said...

hahaha!!mas se voce for pro "God save the queen's land"..e o Jorge se vai pra Berlusconi Pizza..
O que é que vc acha que a gente vai ficar aqui fazendo com essa batatada frita toda?????
Se voce housar deixar essas terras gélidas..por favor, faça um favor de nos prevenir, com muita delicadeza, pra evitar os suicidios em massa!!!!

 
At 3:54 AM, Blogger SrtaJu said...

Arrumar a sobrancelha dói muito mesmo, admiro vc...não é qqr homem q tem tamanha coragem pra isso, e mais ainda pra admitir q o faça.

 
At 3:39 PM, Anonymous Anônimo said...

Joe, se vc vai mesmo depilar as sombrancelhas, então ao menos vê se faz um estilo tipo Jader Barbalho ok.

 

Postar um comentário

<< Home