segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Leitora do Mês:

Mês de fevereiro: Silvia

Sim, este blog tem leitores, poucos porém sinceros. A nossa leitora do mês é a Silvia, simplesmente Silvia. Além de ler o "Life goes on" todos os dias como se fosse uma bíblia, Silvia obriga seus filhos adolescentes a ler as trivialidades por aqui publicadas e retirar verdadeiras lições de vida inúteis de um mundo fútil onde habitam as insanidades deste que vos escreve.
Para voce, Silvia e rebentos, meus sinceros agradecimentos, e Happy new ear* (*piada interna).

7 Comments:

At 4:54 PM, Anonymous Anônimo said...

"Amemmmm"
como disse sou leitora, mas nao uma simples leitora, uma fã dessa baboseira toda (perdao...)mas tenho a leve impreção ou seria impressão? haha
que, ou eu estou lendo muito rapido ou voce esta sendo meio lento para escrever...

 
At 10:40 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu também sou leitora desse blog. Serà que é preciso de holofotes pra ser homenageado aqui? Silvia, queridoca, vambora comer a tapioca de coco, da gente, em Recife.

 
At 12:13 PM, Blogger DaniG. said...

Verdade, vai ver ela tb não tem o que fazer e vem ler teu blogue.

 
At 8:55 PM, Anonymous Anônimo said...

tem eu tambem..que passo de vez..enquando..
mas vem ca Joe..voce jogou agua quente no parabrisa do teu carro?????hehehe!

 
At 8:56 PM, Anonymous Anônimo said...

aí em cima era eu!!

 
At 11:59 PM, Anonymous Anônimo said...

adivinha quem tirou essa foto?

 
At 1:23 AM, Anonymous Anônimo said...

hey, e eu? e eu, Joey!?
beijão pra vc!
keep on the great job!
karina (ex-Catarina, a Grande)

 

Postar um comentário

<< Home