segunda-feira, janeiro 22, 2007

Momentos da vida em que eu gostaria de ganhar mais:

Prezado Senhor Fodão, toque a alma do meu chefe para que ele me dê um aumento e eu possa dispor de €100,00 extras e me pagar uma poltrona na primeira fila desse cara aqui:



Pelo menos ainda tem ingressos disponíveis.

PS: Quando ele esteve no Brasil em 94 ou 95 (nem lembro) não dei num tchum. Após uma overdose de JLL nos saudosos tempos de Wooly Bully e Black Jack eu aprendi a suportar e hoje em dia até gostar desse velhão encrenqueiro e alcólatra. Quero ser como ele quando crescer.

3 Comments:

At 11:59 AM, Blogger Mairocas said...

Então Joe, chegaste atrasado. Sabe que os críticos de cinema sempre falam demais nas críticas, cada vez mais...

 
At 12:04 PM, Blogger Mairocas said...

e por exemplo, quando eu assiti o senhor dos anéis, eu já tinha lido os livros mais de 15 vezes, bem como os outros livros do cara, em várias línguas e os atlas e o que mais estivesse a mão. Eu sabia até o que os caras iam falar, e nem por isso deixei de ver o filme 3 vezes (cada um). Insistência é o meu nome, beijo!

 
At 11:31 AM, Anonymous Anônimo said...

Ta cem paus a entrada ? Afe ! Bom Joe, agora eu vou te xeretar aqui tb, ja que aprendi direitinho contigo.

 

Postar um comentário

<< Home