quarta-feira, novembro 22, 2006

Um dia na minha vida: TARDE

14 :00 pm : Após vomitar o almoço, vou até a sala do café tirar o gosto ruin da boca e aproveitar o ensejo para tecer comentários com meus colegas sobre os trajes das gostosas que vimos no restaurante : “Fulana fica um tesão com aquela calça, não?“, “Ah, o decote de Beltrana …“ . Meu celular toca, é o meu diretor avisando que temos uma reunião de última hora sobre o projeto YYZ e que eu tenho até as 4 da tarde pra finalizar minha apresentação que teoricamente deveria estar pronta há quinze dias. Vou ao banheiro vomitar novamente.

14 :30 pm : Finalizado o ritual do vômito na gravata, decido que é hora de ter uma attitude “pró-ativa” com relação a reunião e chamo minha assistente gostosinha aos berros na minha sala. Faço uma relação do que eu preciso para a apresentação das 16h00 e sou enfático em frisar que eu vou comer o cú dela e de toda a equipe sem amor se essa porra não estiver pronta em uma hora. “UMA HORA, CARALHO !“
Ela deixa a sala chorando e eu me preparo para fazer uma das coisas que mais me dá prazer ao dia : cagar remunerado. Para tornar a experiência mais completa eu levo junto meu palm-top para poder jogar “paciência“ ou “jogo-da-velha“ enquanto cago. Cago aos quilos me divertindo com os games quando meu celular toca. É meu vizinho avisando que os cachorros estão uivando. “OS CACHORROS, PORRA !!! “. Ligo para minha mulher para avisar que esqueci novamente de alimentá-los pela manhã e após me mandar pra puta-que-pariu ela aceita sair no meio da aula para ir até em casa resolver essa pendenga.

15 :30 pm : Apesar de satisfeito pela hora-cagada remunerada, recebo com apreensão a notícia de que a equipe ainda não finalizou a apresentação da reunião. Ligo para a puta da minha assistente e solto o verbo. Deixo claro para essa vadia que ela seria muito mais eficiente se não ficasse pensando em pica de macho o dia todo. Dou mais dez minutos para a finalização. “DEZ MINUTOS,CARALHO !!!! “
Ligo para o IT para virem rápido olhar o que se passa no meu lap-top para evitar o que aconteceu da última vez quando ao meio da minha apresentação no telão o explorer abriu sozinho numa página de putaria e não parava mais de abrir pop-ups com os dizeres “SIGN NOW !!! “ até travar. Sem nenhum tato o Mané do IT disse que acabou de limpar vários “spybot“do mesmo e que seria melhor se eu evitasse usar o lap-top da empresa para acessar sites pornôs. “ Filho da puta …“ (penso eu baixinho.)

16 :20 pm : Com a apresentação finalmente finalizada por aquele bando de incompetentes, enfim entro na sala de reunião com somente 20 minutos de atraso. Peço licença e todos me olham atravessado. Finjo que nada está acontecendo e sento na ponta oposta da mesa. O blá-blá-blá é intermitente e para não dormir eu aproveito minha posição estratégica na sala para bater meu próprio recorde num game de arremesso de pinguin. Após sei-lá quanto tempo sou convidado a fazer minha apresentação. Coloco o cabo VGA no meu lap-top e num enorme telão começam a desfilar caprichosos slides sobre custos, prazos e etapas. Ninguém presta atenção. Talvez estejam todos tentando quebrar o recorde de arremesso de pinguin.
De repente o explorer abre sozinho e o computador trava. Antes que apareça um cú arreganhado no telão eu aproveito o desinteresse total dos outros participantes para arrancar o cabo VGA do lap-top e encerrar minha participação por questões técnicas. Ninguém se importou e a reunião terminou.

17 :45 pm: Recén saído da reunião, meu celular toca. Era a minha assistente boazudinha querendo saber se tudo correu bem. Óbvio que eu não agradeci pois não gosto de criar precedentes mas exigi as bolas do cara do IT flambadas numa bandeja.
No estacionamento, meu segundo e último prazer da tarde : uma vaquinha com ares indignado acompanha um guincho removendo o carro dela da MINHA vaga. Me senti pleno, mesmo tendo que andar tres kilometros para buscar o meu carro.