quarta-feira, novembro 22, 2006

João Balalão em três imagens:

Tio coruja é foda, vejam só quem eu conheci nessas férias:


No colo de meu pai, João Balalão e o Macaco Joe.
(Meu sobrinho é o da esquerda)

Tiozão iniciando sobrinho na arte de encher a cara. Eu sei que é sacanagem dar Kaiser para o moleque mas na minha opinião é preciso passar pelo purgatório para alcançar o paraíso

E em pensar que a próxima vez que eu vê-lo ele já vai estar na faculdade ...

1 Comments:

At 6:08 PM, Anonymous Elaine Xis said...

O nenem eh a coisa mais linda do mundo com esse risadao..parabens Katia...pena que vc Joe veio que nem um meteoro e se foi...fica pra proxima decada...te cuida..beijao

 

Postar um comentário

<< Home