quarta-feira, novembro 22, 2006

Um dia na minha vida em três atos: Introdução

A maior curiosidade que meus amigos, familiares e amantes manifestam com relação ao fato de eu morar fora é o que eu faço no meu dia-a-dia. Como se houvesse muita diferença entre o quotidiano belga com o brasileiro ou o japonês.
Preocupado em sanar essa curiosidade eu descrevi detalhadamente abaixo um dia qualquer da minha vida aqui na Bélgica em três atos: MANHÃ-TARDE-NOITE.
Leiam e releiam, reflitam*.

*Agora é só escrever um post sobre o que a gente come aqui e um post sobre o frio que todas as perguntas imbecís tornar-se-ão esclarecidas.

5 Comments:

At 5:04 AM, Blogger SrtaJu said...

Depois de um mês sem postar ele resolve escrever em uma tarde um livro dos seus dias de aventura em terras brasileiras...
E nem veiu ver a Princesinha da Serra!
Mas olhando a foto do guti-guti do sobrinho está perdoado.


P.S: Não terminei de ler os posts

 
At 7:53 PM, Anonymous Anônimo said...

Qdo a Cla reclama das minhas bebedeiras é só eu mostrar e lembrar das histórias do Tio Carlos pra ela ver que poderia ser pior.

 
At 10:24 PM, Blogger Susana de Oliveira said...

vou voltar, ri muito mesmo. Beijos

 
At 11:54 AM, Blogger Mairocas said...

Joe, responda para mim por favor a pergunta que não quer calar: se no meu blog não tem o meu nome, como que tu soubeste que eu era eu no orkut e era a mesma que linkava o teu blog?
Acho que tu trabalhas é na CIA, isso sim!

 
At 5:42 PM, Blogger Guilherme Aguiar said...

Aqui eh frio e a gente come figado de muçulmano.

 

Postar um comentário

<< Home