quarta-feira, novembro 22, 2006

Um dia na minha vida: MANHÃ

6 :30 am : Toca o despertador do celular e só então eu me lembro que eu tenho que mudar urgentemente a campainha dessa bosta pelo meu bem e dos vizinhos também. Volto a dormir.

7 :30 am : Acordo novamente mas agora com os cachorros que raspam a porta do quarto implorando por comida. Amaldiçoo a humanidade e volto a dormir.

8 :00 am : Só agora me dou conta de que estou atrasado pra caralho, levanto da cama blasfemando e saio correndo pro banheiro para fazer expresso meus três "B’s" matinais (barro, barba, banho). Me corto na barba e entra shampoo nos meus olhos no banho. Saio de casa atrasado e esqueço de dar comida aos cachorros.

9 :00 am : Com exatos 30 minutos de atraso eu chego no trabalho após provocar acidentes pela estrada e descubro que pela décima vez no mesmo mês roubaram minha vaga no estacionamento. Desço do carro puto como sempre e esvazio os dois pneus da frente do carro que está parado na minha vaga. É a primeira vez que eu vejo esse carro na minha vaga. Se fosse um caso reincidente eu esvaziaria os quatro pneus como costumo fazer.
Entro no carro e fico rodando atrás de uma raríssima vaga a menos de 5 km do local.

10:15 am: Entro na minha sala puto e suado querendo estuporar a fuça dos engraçadinhos que respondem o meu “Bom Dia!” com um “Boa Tarde!”. Felizmente parei uns 3 km da empresa e tive tempo, durante a caminhada de bolar uma boa desculpa para meu diretor afinal já é a décima vez que roubaram minha vaga no estacionamento. Como a empresa que eu trabalho possui 3 unidades, de hoje até o final do mês eu estarei todas as manhãs em reunião numa outra unidade.

10 :30 am : Após percorrer vários departamentos passando cantada nas coleguinhas mais gostosas, vou diretamente para a sala do café onde desfrutarei de meia-hora de paz e fofocas do tipo “quem-tá-comendo-quem“ ou previsões sobre o Anderlecht X Standart de Liège essa noite.

11 :00 am : Agora sim começa minha doce labuta ! Minha primeira função do dia: verificar meus e-mails. Hoje é um dia especial pois entre os 40 mails não lidos apenas uma dúzia é relativo ao trabalho. Todos os outros possuem títulos sugestivos como “arrombando um rabo” ou “Perversa safada”. Mails assim vem das mesmas duas pessoas, (Wilson Roberto e Kris Cotonier). Eu realmente reluto em acreditar que eles façam algo de produtivo durante o dia mas pacientemente eu abro mail por mail.

12 :15 am : Telefone toca, é a gostosinha da minha assistente querendo saber se eu vou almoçar. Como estou faminto e praticamente já acabei de ler os mails, não reluto nem um minuto em encerrar minha manhã indo almoçar com ela.
O restaurante da empresa está lotado, sentamos ao lado de uma gorda que assoa o nariz a cada cinco minutos e me faz perder o apetite pelo salpicão de frango. Quando começamos a fofocar, meu diretor se junta a nós e nos obriga a almoçar ouvindo suas prospecções sobre o projeto MIO e as dificuldades do projeto MAO.
Termino o almoço com náuseas e vou ao banheiro vomitar. Esqueço de tirar a gravata do caminho e dou um belo banho de « fricasée de volaille » sobre ela. Quando vou limpá-la faço uma molhacela sem fim e saio do banheiro com a braguilha molhada como se eu tivesse mijado nas calças.
Amaldiçoo a humanidade e me preparo para uma tarde infindável.