domingo, dezembro 10, 2006

Metro sim! Pero non homo...


Tenho que confessar que sou metrosexual assumido. O que realmente mudou minha vida foi o seriado da Sony® chamado "QueerEye for the Straigth Guy". Para quem nunca ouviu falar, trata-se de uma espécie de reality show onde cinco bichonas vão até a casa de um cara bem chucrão, tipo um caminhoneiro ou um milico e os ensinam boas maneiras, dicas de estética, dançar, galantear uma donzela, redecoram sua casa, renovam seu guarda roupas, te ensinam a escolher vinho, a cozinhar algum prato que voce queira servir à sua amada, em suma,transformam um caminhoneiro fedido e peidorrento a ser uma pessoadelicada, educada e fashion. É o conceito do metrosexualismo, onde voce pode ser fino, elegante e perfumado sem ter que ser bicha.
Eu estou tentando seguir o caminho proposto pelo Fab 5 (como são conhecidas as bichonas do Queer eye). Troquei o gel bozzano que mantinha minhas madeixas entumecidas por uma delicada e caríssima cera de soja com mel, estou usando cremes redutores de rugas para a face e olhos, aboli o uso de pochetes mesmo em churrascos entre amigos, aprendi a dançar mambo, renovei o guarda roupas com um personal stilyst, tenho frequentado degustações de vinhos em lojas e importadores da região. A adequação fashion mais dolorida até agora foi a depilação. Minha esposa depilou minhas sombrancelhas e as acertou mais finas e delicadas, depilou minhas costas, peito e barriga, salientando os músculos másculos do meu torax e, com uma maquina 2 eu aparei os braços e as pernas, suavizando as formas de minhas coxas e ante-braço. Usei uma combinação de máquina zero com máquina 2 para esculpir um belo penteado moicano nos pentelhos, raspando as laterais na região da virilha e mantendo um chumaço bem aparado na parte de cima, tipo um bigode de Hitler. O cacete parece até que ficou maior mas isso é apenas o resultado dos segredos de um bom corte.
Agora chega, não posso escrever mais pois tenho que sair, vou fazer uma limpeza de pele e um peeling com minha esteticista.

5 Comments:

At 3:01 PM, Anonymous Anônimo said...

Depois gaúcho é que é veado!

 
At 1:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Dear Joey,

Mil desculpas por ter furado contigo quando vc veio ao Brasil. Esqueci completamente das datas e quando vi, você já tinha voltado pra Bélgica.
O lance é o seguinte: matei o blog. Dê uma olhada no epitáfio lá no catarina. Não vou tirar do ar, mas resolvi criar vergonha na cara e assumir que abandonei meu filho virtual. Mas um dia eu ainda volto. Enqt isso, fico me divertind lendo os SEUS posts!
Beijão!

Karina - ex-Catarina, a Grande

 
At 1:48 AM, Blogger Joe Bass said...

Mas bah, Xirú, leia essa merda novamente: é METROSEXUAL, caralho. E não HOMOSEXUAL, caralho.

 
At 10:27 AM, Anonymous Anônimo said...

Ok, OK! Mas mesmo assim é frescura! E frescura é coisa de veado!
Bom, desde que não vire emossexual tá valendo!

 
At 2:36 PM, Anonymous Anônimo said...

Joey!

Fique muito emocionada com seuas comentários. Fico feliz em saber que , quando eu voltar, terá alguém para ler minhas baboseiras...Thanks a million, my friend!!
De fato, em 16 de outubro de 2006 o blog fez 4 anos.
Beijão e Feliz Natal para vc e sua família!!
Karina

 

Postar um comentário

<< Home