segunda-feira, março 12, 2007

Os Injustiçados do Mundo do Rock - Episódio 03


"O mundo não deveria deixar passar em branco grandes bandas formadas por pobres garotos do mundo do rock que nunca tiveram o seu quinhão de reconhecimento. "
Não se fala em injustiça se não se falar em Focus. Simplesmente uma banda do caralho que deveria ter todas as mulheres aos pés fazendo fila para serem desvirginadas. Eu adoro esses caras e voces, leitores ingratos, se tomarem alguns poucos minutos do precioso tempo para assistir a esses dois vídeos que eu selecionei irão entender o que eu quero dizer. Eu podia estar roubando, eu podia estar matando mas não, estou pedindo apenas para que voces assistam com carinho esses dois vídeos e me digam: foi ou não foi uma puta sacanagem esquecerem desses holandeses malucos? São ou não são um grupo do cacete?
Thijs Van Leer (o maluco da foto acima) e Jan Akkerman já estiveram fazendo shows pelo Brasil em 2002. Ninguém ficou sabendo. Nem eles.




Gostaram? Então tem mais esse:



* Reparem na unha do dedão da mão do Jan, uma nojeira só ...