quarta-feira, março 28, 2007

A verdadeira verdade sobre a real falta de post:

A culpa é da Silvia, a leitora do mês. Ela foi me dizer que esse jogo era bom demais, e é lógico que eu fiquei curioso. Imaginem se voces não ficariam também: uma mãe de dois filhos adolescentes e um bebê elogiando um game de playstation é para no mínimo despertar a curiosidade sobre o tal.
Pois eu resolvi sair atrás e comprei-o. Faz uma semana que eu não durmo, não como, não troco minhas fraldas geriátricas e NÃO CONSIGO CHEGAR AO FINAL DA MERDA DESSE JOGO !!!
Semana passada eu tava tendo crise de nervos e quase espancando minha esposa, colocando fogo no apartamento e atirando com um rifle nas pessoas que passavam na rua. Tive que ligar pra casa da Silvia pra pedir pro filho dela, o Bruno, me passar instruções sobre como completar um dos níveis dessa bosta. De madrugada eu empaquei novamente em outro nível do jogo mas optei por não tirar o piá da cama as três e meia da matina. Resolvi sair pela internet atrás de ajuda. Vasculhei vários fóruns de adolescentes punheteiros em busca de dicas para solucionar os milhares de mistérios que impediam o meu progresso de uma fase pra outra no jogo e me inscrevi num grupo de discussão da Yahoo. Abri um tópico no fórum descrevendo a situação, o cenário e a fase do jogo onde eu me encontrava e pedia ajuda para completá-la.
O punheteiro-mirin que mais gastou caractéres para responder minha dúvida escreveu assim(fiz um copy/paste pois achei o máximo):


"- pow kra, assim vc nu vai zera nunka nauw tem game shark ou macete pods cre cara huehueh zuera mai ki não dexa de se mancada bobeah na fase não dexa c sai logo de primeira desse as estatua alinhada na kbssa da otra daih c pula dando 2 aperto no x seguindo e sobe na estatua va dah trbalho mai e bom d+ boa sorte pra vc inte" Neo Naith (SIC)


Além de eu não conseguir desvendar o jogo eu agora estou batendo a cabeça para desvendar o que o jovenzinho me escreveu. A vida está ficando cada dia mais complicada ...

*Se alguém entendeu o que o guri quis dizer e eu não quis escutar, não se reprima: envie-me a tradução por mail pois minhas fraldas geriátricas estão sobrecarregadas.
Grato!

7 Comments:

At 11:54 PM, Blogger Unknown said...

la vem eu ... voce tem que jogar as estatuas uma sobre soutra e pular em cima, depois acho (pq nao lembro muito dessa parte voce tem que pular em um muro ao lado hehehe...
pode deixar vou pedir pro Bruno te explicar melhor (pq minha sclérose nao deixa)

 
At 3:30 AM, Anonymous Anônimo said...

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 3:34 AM, Anonymous Anônimo said...

Pow kra c nauw manja nada de miguxês powrra do caráleo!
Dá 2 aperto no x e dois pulinhos para trás!!!
Boa sorte!

 
At 6:05 AM, Blogger SrtaJu said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 6:09 AM, Blogger SrtaJu said...

“Porra cara, assim você não vai zerar nunca não.
(Tem ‘game’ shark ou macete, pode acreditar cara.)
((risos))
Zueira¹, mas que não deixa de ser mancada (boba) na fase, não deixa. Você sai logo de primeira desce as estátuas alinhadas na cabeça da outra, então você pula dando dois apertos no ‘x’ seguindo e sobe na estátua, vai dar trabalho, mas é bom demais. Boa Sorte para você. Inté².”

Vocabulário:
¹ Zueira = estar zoando, estar brincando, tirando uma com a sua cara.
² Inté = cumprimento popularizado entre caipiras, significa: “ até mais”.

Quer q explique 'porra' também?

Sabia q minhas aulas de lingüística não serviriam para algo.

 
At 9:50 AM, Blogger Joe Bass said...

Xú !!!
Brigado mina! Vou anotar isso num caderninho pra não sisquecer.

 
At 12:20 PM, Blogger Melissa said...

hehe o rodrigo tbm ta jogando esse aih... enquanto isso eu to me divertindo com wii sports e rayman, esperando pelo tiger woods pga tour 2007 pro wii... SONY SUX (desculpa, o nerd em mim fala mais alto nessas horas de nintendo x sony)

 

Postar um comentário

<< Home