quinta-feira, junho 07, 2007

Leitora do mês:

Abril/Maio/Junho: Cris


A leitora homenageada nest post é a Cris, a gatona da foto acima. A Cris é sogra da minha irmã, mãe do meu cunhado e avó do meu sobrinho, porém não houve nenhum critério nepotista para que essa curitibana fosse escolhida “Leitora do Mês”. O fato é que, aparentemente desprovida de dotes culinários, Cris não quis arriscar e me convidou para almoçar num restaurante japonês. Não obstante, me serviu sushi na boquinha e ainda pagou a conta. Por tudo isso, ela papou o título do mês de abril (que estava ainda em aberto), maio e ficou com a coroa do mês de junho por antecipação. Quero ver quem vai conseguir fazer melhor para tirar o título dela pro mês de julho ...

3 Comments:

At 3:35 AM, Blogger marino said...

Curitibana não, ela é nativa de Tangará, terra de bons vinhos e do vôo livre, com seus quase 8500 habitantes entediados.

 
At 4:34 AM, Anonymous Anônimo said...

Ual!!! to me sentindo nas nuvens!!! nunca fui tao, tao, nem sei o que, mas com certeza fiquei emocionada, (adorei "desprovida de dotes culinarios") adorei te conhecer, vou programar um curso intensivo de culinaria, pra disputar essa coroa mais vezes!!!
Beijos, cris

 
At 11:31 PM, Blogger Unknown said...

claro que em Julho sou eu de novo né!!!! so pq estive um pouquinho ausente voce ousa colocar outra Curitibana?? e por 3 meses??? eu so tive 2 buuuaaaaaaa
vai me dizendo logo o que quer comer, que estou marcando as datas na agenda!
beijocas

 

Postar um comentário

<< Home