quarta-feira, julho 25, 2007

Soluções para um Brasil melhor - 2

Mas bem que eu tenho razão quando chamo de ruminantes a caterva petista. O caos aéreo poderia ser resolvido imediatamente com uma só canetada do presidente (hahaha...) Mulla.
Bastaria ele assinar uma portaria ditando que um avião só poderia ser considerado como atrasado se ele não decolasse/atrerrisasse em até 10 (dez) horas após o horário previsto. A incidência de atrasos passariam para menos da metade e todo mundo viveria mais feliz.
Embarcaríamos em um vôo que decola oito horas depois do horário previsto mas na prática não estaríamos atrasados e sim adiantados em duas horas.
Sacaram? Sacaram? Se quiserem eu posso desenhar ...

5 Comments:

At 10:03 PM, Anonymous Anônimo said...

Volta e resolve

 
At 8:43 AM, Blogger Joe Bass said...

Sim, volto!
Isso está nos meus planos, mas só depois que a chusma capadócia se mandar do poder...

 
At 9:16 PM, Anonymous Anônimo said...

Ainda bem que eu me desfiliei da caterva ano passado - ano que o PT implodiu - bem como implodiram minhas veias politicas....rsrsrs. Adoro suas pilhérias srrsrs

 
At 9:17 PM, Anonymous Anônimo said...

vc devia fazer delfinoterapia...se informa pra me dar informaçoes (pelo meu filho) beijao

 
At 2:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Joe Bass...Tu é um gênio!

Ei, mandei recado para o Pavel faz um tempo, qual email q vc tem, ele não responde.

 

Postar um comentário

<< Home