sexta-feira, agosto 03, 2007

Euro Freaky Vision

Eu já cheguei a mencionar em algum post no passado sobre a existência de um tradicional Circo dos Horrores televisivo transmitido todos os anos aqui pela europa desde 1956: o Eurovision Song Contest. Um festival anual de música de qualidade e critérios duvidosos onde os países europeus competem entre si para eleger a melhor canção.

Entre algumas das aberrações que desfilaram pelos palcos do festival podemos citar o Abba (campeão em 1974 representando a Suécia), Celine Dion (campeã em 1988 pela Suiça, ah sim, vale chamar intérpretes estrangeiros para representar outro país), Lordi (campeão em 2006 representando a Finlândia com um pusta metal mas usando fantasias patéticas), entre outros.

Em termos de bizarro, acho que nada se compara com o quarto colocado em 1979 que representou a Alemanha: o incrível grupo Dschinghis Khan. Eles são tão exdrúxulos que viraram até franquia, como o Blue Man Group.
Até o Brasil teve uma franquia “Gêngis Khan” que começou fazendo sucesso com a canção homônima num dos programas do Sílvio Santos e terminaram a carreira vestidos de criança idiota cantando aquele lixo da “Comer, comer!”.
Como eu sempre flerto com o insólito, disponibilizo aqui abaixo um maravilhoso clip dos Dschinghis Khan cantando o sucesso que os levou ao quarto lugar no Eurovision: “Moskau”.



Se voces gostaram e quiserem juntar os amiguinhos para dançar este e outros sucessos dos incríveis anos 70, eu encontrei no blog Ponto Flutuante essa didática aula de disco onde uns tios finlandeses ensinam algumas astúcias para se fazer sucesso nas pistas.
Prestem atenção na tia que faz as honras de assistente do professor, ela é imperdível!

2 Comments:

At 1:12 PM, Blogger Himalaia de roupas said...

Geeeeeeeeeeeeeentiiii, eu vi o Bussunda careta, magrinho e de pijama brilhante azul!

 
At 8:27 PM, Blogger Katchatcha said...

Hehehe, de onde vocÊ tira essas merdas?

 

Postar um comentário

<< Home