segunda-feira, janeiro 09, 2006

Desinformação é tudo !

Completamente desconectado dos acontecimentos mundiais por conta das férias de final-de-ano, comecei meu dia lendo jornais para me atualizar dos fatos e fotos da última semana quando derrepente leio uma notícia bombástica: "Sharon respira sem aparelhos mas o quadro ainda é grave".
Fiquei desolado. "Uma mulher tão linda, tão sensual e tão "em forma" nos seus quase cinquenta anos não deveria terminar sua vida assim. Deve ser por causa do maldito cigarro...", pensei.
Me senti mal em me lembrar todas as vezes que me excitei vendo a antológica cena em que a Sharon cruzava as pernas sem calcinha diante uma platéia de policiais inquisitores boquiabertos no filme "Instinto Selvagem".
Pois é, meu alívio foi instantãneo quando li que quem tá no bico do corvo é o Ariel Sharon e não a Sharon Stone. Esse mundo está ficando cada dia mais complicado.