terça-feira, março 28, 2006

Tá dando quórum

Deixa eu contabilizar:

1) Minha irmã
2) Meu irmão (a cada dois meses)
3) O Primo do Joe
4) Karina
5) Tatá
6) Fab Fucker

Não são só três os leitores, na verdade já são seis !!!
Com um quórum desse serei mais zeloso nas atualizações e prestarei mais atenção nos dois "s" e nas cedilhas. Com um córum desse vale até a pena prestar mais atenção nos "emes" antes de "pe" e "be".
Só não me encham o saco com concordâncias e acentuações. O quórum* tem que aumentar em dez vezes para que eu valha a pena eu perder meu precioso tempo em aulas particulares de redação e gramática.

*Desculpe aí, senhora editora. Estava horrível mesmo...

3 Comments:

At 4:06 AM, Anonymous Anônimo said...

Joey, dois *s* não é nada...uma vez vi escrito numa apostila escolar sobre religião mulllllçumanos - aí é que fica feio...
Que bom que deu corum (ou seria quorum?)...somos os heróis da resistência à obsolência constante da blogosfera (não repara no meu comentário meio Caetânico...ou não).
Beijão!
Karina

 
At 3:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Contabilize mais um:O tio do Joe bass;O alemão.Olha não quero ser pucha-saco mas você escreve bem.Quando se tem essa habilidade é só escrever.
Tenho uma vantagem sobre os médicos humanos.Enterro meus erros animais.Ra.Ra.Rá.
Um beijão e boa sorte para vocês aí na Bélgica.

 
At 8:11 PM, Anonymous Anônimo said...

Tb fico impressionada com sua alta capacidade léxica. Vc tem escrito muito bem estas memórias...se revelando hein...boa sorte p ti no episodio forense em Campinas...pena que nao terei a honra de ser sua advogada, porem qualquer duvida me ligue, nao se deixe enganar ok. beijao Elaine

 

Postar um comentário

<< Home