domingo, março 26, 2006

Tocando novamente! (mas com moderação)

Sábado passado eu comecei a tocar com esse cara aqui: Sébi Lee
Foi extremamente prático. Nos conhecemos durante uma briga de boteco onde o amigão acima queria bater num boboca e eu, educadamente contive-o na base da porrada. Como o boboca continuou a provocação eu resolvi soltá-lo e ajudá-lo no telecath final.
Após o ocorrido nos simpatizamos e encontramos na música o nosso ponto de paz e harmonia.
Duas semanas depois nós dois cumprimos nossas promessas: ele iria tocar num café perto de Bruxelas e iria levar um baixo acústico para que eu tocasse com ele e eu deveria comparecer para as honras. Compareci e o baixo estava lá.
Nunca tinha tocado uma noite inteira com um baixo duas vezes o meu tamanho mas, modestia a parte, me saí muito bem e sem a derme e epiderme dos meus dedos da mão direita.
O ponto alto da noite foi poder tocar "Americano" de Renato Carusone na voz do Tony, um guitarrista de primeira linha vindo de Napoles enquanto a chusma alcolizada dançava e batia palmas.
Nos encontraremos para tocar na sequencia da agenda do guri brigão, posudo e talentoso. O baixo estará lá me esperando e eu também.