quarta-feira, janeiro 30, 2008

Epifânia Bananônica

Pois hoje de manhã fui acometido por uma epifânia. Não seus idiotas, epifânia não é o nome da filha da minha empregada, Epifania é uma súbita sensação de realização ou compreensão da essência ou do significado de algo. O termo é aplicado quando um pensamento inspirado e iluminante acontece, que parece ser divino em natureza.

Mas voltando ao ocorrido, estava eu em minha sala, fazendo minha leitura diária de mails e notícias do front (política e economia mundial, avanços da direita brasileira no cenário político-social e eliminações no BBB 8) quando fui acometido por uma ereção súbita. Como eu ainda não tinha começado minha navegação diária por páginas de sacanagem e nenhuma de minhas assistentes estava sentada no meu colo no momento da ereção, percebi então que se tratava de um chamado divino. Abaixei as calças, apoiei o pênis entumecido sobre a mesa e coloquei uma bússola sobre ele. Pasmem!, a inclinação do mesmo em relação ao eixo magnético norte-sul da Terra apontava diretamente para uma direção: Banânia!

Compreendendo imediatamente a epifânia que me iluminou, comprei uma passagem para a Banânia no mesmo momento. Chego em Sumpa 22/03 e fico até 13/04. Minhas recomendações são sempre as mesmas: programem as farras e os eventos com antecedência pois serão apenas 24 dias. Mulheres querendo dar tem que tirar senha, as que possuem ainda a senha da minha última visita e não foram atendidas na ocasião por falta de tempo terão prioridade na agenda desta temporada. Sábado dia 05 de abril no Wooly Bully (Vinhedo) ocorrerá o show de 10 anos da Black Jack Rock’n Roll Band – O Maior Power Trio de Três do Mundo - com a participação de todos os membros (antigos e atuais) da banda, uma ótima ocasião para bater dois dedins de prosa e tomar um fogo. Apareçam!


1 Comments:

At 3:55 AM, Anonymous Anônimo said...

hé... depois é no Brasil que o povo não trabalha!! hehehe

 

Postar um comentário

<< Home