quinta-feira, janeiro 17, 2008

Globalização no mundo dos blogs

Katchatcha Bass é mãe e jornalista além de ser minha irmã preferida. Leitora assídua deste blog, resolveu criar o dela e lá escreve muuuuuuuuuuuuuuuito de vez em quando. Uma judiação.

Gui Bass é músico e meu irmão predileto. Mora em Londres, morre de inveja de tudo que eu faço e resolveu me imitar criando um blog também. Escreveu quatro posts em 2006 e tres posts em TODO o ano de 2007. Um vagabundo nato.

Como esses dois acima relatam histórias interessantíssimas em seus respectivos diários (coff, coff) e seus leitores os abandonam devido à irregularidade das postagens, resolvi convidá-los a participar cada um com uma coluna para este blog. Em contrapartida este espaço também não ficará muito às traças quando eu estiver sem tempo de atualizá-lo (se bem que com a frequência que estes dois escrevem eu acho que não vai mudar muita coisa por aqui não).
A coluna do Gui Bass será sobre o “way of life” de Londres. Pra falar a verdade ele nem sabe que foi convidado a postar aqui, de início eu vou dar um chup/paste no blog dele e colar aqui até ele escrever algo inédito para nós. Já a Katchatcha recebeu o convite formal e já está bolando o tema da coluna dela. Nem sei qual será mas eu recomendo.

Como esse blog só tem algum assunto quando eu viajo, resolvi ir esquiar neste final de semana na França. Quem sabe minha irmã inaugura a coluna dela durante minha ausência e mantém a bodega em funcionamento...

1 Comments:

At 2:11 PM, Anonymous Anônimo said...

Jóia!! E eu ainda vou fazer um chup/past pro meu blog do post que o Gui Bass fez sobre a visita na casa do Sid Barret!!! Abração

 

Postar um comentário

<< Home