segunda-feira, dezembro 31, 2007

Burkini: Isso existe !!!!

Sim, queridas leitoras e gorduxas* de plantão, eu descobri o que as islamitas radicais utilizam quando vão salgar a xoxotinha no mar.

Com vocês, o burkini:




Agora não tem mais desculpas. Querendo salgar a xoxotinha é só dissimular a gordura em um dos modelitos acima.
Que Alah seja louvado !
.
.
.
.
*Eu coloquei este asterisco para fazer um comentário à parte sobre essa "gorda". Na verdade, a Renata Acorrentada é uma ex-groupie da ex-banda que eu tocava e ela tem uma mania doentia feminina de se achar sempre gorda. Eu acho que ela é gostosa pra caramba e se vocês à vissem concordariam comigo: mó mulherão.
Mas deixa ela ficar se achando gorda. Melhor assim, diminui a concorrência.

9 Comments:

At 2:02 PM, Blogger Lele Rizzo said...

Oi Joe, meu nome é Leticia, sou amiga da Gorduxa, digo, Renata, ela me falou do seu blog e eu agora estou devorando-o compulsivamente...
Feliz ano novo

 
At 2:07 PM, Blogger Joe Bass said...

Huuuuum amiga da Gorduxa, oops, da Renata? Seja bem-vinda ! Fique a vontade, quer tomar algo?
Feliz Ano Novo para voce tb !

 
At 4:25 PM, Blogger Lele Rizzo said...

Então, sobrou algum espumante por ai?
adicionei seu blog no meu (sem conotação sexual, hein..hehe)

 
At 4:46 PM, Blogger Joe Bass said...

Então, diz aí qual é o seu para eu entrar nele (sem tanta conotação sexual)

 
At 3:19 PM, Blogger Lele Rizzo said...

solteirasfelizes.blogspot.com

beijos

 
At 3:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Meu santo nome está sendo proferido em vão!!! Obrigada pelos elogios, meus 59kg (q logo serão 57) agradecem. Eu e a Lelê (essa loca acima) estaremos por aí em abril. Queremos dicas de turismo não mané. Bjokas. Feliz Ano novo Bass!

 
At 3:52 PM, Anonymous Anônimo said...

Gorda é a vovozinha!

 
At 4:34 PM, Blogger Joe Bass said...

Voces estarão por aqui onde?

 
At 8:08 PM, Anonymous Anônimo said...

Logo que a gente tiver roteiro definido a gente te fala. Itália (com certeza!), Holanda (quase certeza), Bélgica (talvez). Bjks.

 

Postar um comentário

<< Home