segunda-feira, dezembro 10, 2007

Santa ignorância, Geddy !

Europeu não conhece Rush. Eu não suporto, eu não aguento, eu recrimino a ignorância dos europeus perante um dos maiores grupos musicais do mundo mas não tem jeito, eles não conhecem e se conhecem não gostam. Sei que alguns de vocês estão neste exato momento pensando: “Quem é Rush?”. Eu não responderia. Digite no google e vão pesquisar, bando de desinformados.

Não morram antes de saber por que o Rush é o melhor trio do mundo:




Não morram antes de saber por que o meu coração é canadense:



Não morram antes de saber por que eu só faço minhas compras nas Lojas Americanas:

1 Comments:

At 6:18 AM, Blogger Katchatcha said...

Hoje mesmo criei este aforismo enquanto mijava num bar fedorento: Não confie em ninguém que nunca gostou de rock progressivo.

 

Postar um comentário

<< Home