sexta-feira, outubro 26, 2007

Em imagens ...

A narrativa estava ficando enorme e sacal, né? Bom, vou continuar então postando algumas imagens para que o texto não fique tão maçante.

  • Essa lanchonete com o letreiro desenhado a mão não se situa em nenhuma rodoviária do interior de Minas Gerais mas sim dentro do aeroporto de Charleroi. É o único lugar onde se come em todo o terminal. Já deu pra imaginar a qualidade das companhias aéreas que lá operam?



  • A mala da monga com a identificação. O código postal que aparece só nos possibilitava de localizar a rua onde ela morava. A rua é enorme ...



  • Yo Bro, o Emminen da Banânia! Minha indumentária de rapper, gentilmente cedida pelo eterno adolescente do meu irmão:




  • Clau se encantou com a cabine telefônica preta. Eu chamaria a atenção para a urina cristalizada que escorre ao lado da cabine (lado esquerdo da foto).Qualquer lugar da cidade que forme um canto voces encontrarão uma poça de urina cristalizada como essa da foto. O povo mija em tudo:




  • Quando estava na faculdade eu costumava me masturbar em cima de livros desses caras. Dois figurões na mesma foto: Norman Foster entremeado por Richard Rogers:



  • Quando o prédio fica obsoleto eles literalmente desmontam o bagulho. Esta foto, na City não me deixa mentir, só não sei se após “descascarem” o prédio eles implodem a estrutura central de concreto ou se desmontam-na também:



  • Momento “Dschinghis Khan” na Ponte do Milênio:



  • Qualidade digital + Flash em dia ensolarado = foto com aspecto artificial. Parece que estou sendo fotografado em frente a um poster da St. Paul’s Cathedral:



  • Queríamos tomar no Ku mas estava fechado pra balanço:



  • Sim, é “Ku” mesmo que voce leu:



  • Família Bass reunida brindando ao fim de mais um cansativo dia de turista mané:



  • A recompensa de um guerreiro: uma Ale (cervejas de alta fermentação) “London Pride” preciosamente degustada, provocando um luxo radioso de sensações:



    Próximo destino: Cracóvia! (em breve)

8 Comments:

At 1:53 PM, Anonymous Anônimo said...

Haha! Bom saber de tudo isso Joe. E as guitarras da Demark Street? London Pride foi minha Ale preferida, felizmente ouvi que irão fabricá-la aqui no Brasil, tomara que certo essa merda e eu possa tomar uns goles de London Pride sem ter que atravessar o oceano. Ab raço grande Joe.
P.S.: Usei aquela nossa foto enviadada tomando Leffe, no meu último post,spero que não se importe, porqwue mesmo se importante ...I dont care, dont give a shit. Heheheheh....

 
At 9:51 AM, Anonymous Anônimo said...

Cracóvia, sei! Já vai tirar outra foto em frente ao poster, né? *risos*

 
At 2:37 PM, Blogger The BLACK JACK ® Rock'n'Roll Band said...

Não adianta justificar com esse papo de flash durante o dia. Uma foto com esse aspecto de montagem condena toda a credibilidade das demais fotos. Fizemos várias fotos com flash ao fim da tarde na Piazza di Spagna (tem no álbum no orkut) que ficaram mais com cara de montagem do que as saudosas e autênticas capas de revista do Maior Power Trio de Três do Mundo, hahaha. Fica difícil convencer a usuários do modo automático que nunca leram um manual na vida, de que não dá para fazer montagem com mais de 2000 fotos. Abração e feliz aniversário! WHISKY

 
At 2:41 PM, Blogger The BLACK JACK ® Rock'n'Roll Band said...

Evitando mal-entendidos, não me refiro ao irônico comentário acima do meu, mas aos quatrocentos manés que acham que nós, tiozinhos grisalhos, ainda perdemos tempo recortando fotos ao redor do mundo sempre com a mesma pose, hehehe. WHISKY

 
At 5:40 PM, Blogger Joe Bass said...

Pior, Mané, é que foi voce quem me ensinou esse macete pra não aparecer com a cara escura nas fotos tiradas em dias ensolarados.

 
At 1:31 AM, Blogger Katchatcha said...

Adorei o post! E da sua viagem ao Brasil, não vai escrever nunca? Tem aquele vídeo lindo seu trocando uma fralda com 5 kg de bosta que ficou hilário...Uma ótima experiência a ser relatada.
beijunda

 
At 6:53 PM, Blogger Joe Bass said...

Katchatcha, eu odeio editar videos e "uploadar" no youtube ...
Mas vou analisar o pedido

 
At 11:30 AM, Anonymous Anônimo said...

Ah! Agora vai ter mostrar esse video...

 

Postar um comentário

<< Home