segunda-feira, outubro 08, 2007

Engarrafaram a boceta !!!

Até que enfim lançaram uma fragância pra macho: Vulva *
O site da empresa explica que "Vulva" não é apenas um perfume e sim a mais pura nuance olfativa do cheirinho de xoxota e avisa: é pra passar nas costas da mão e degustá-lo (e não para borrifar no sovaco ou no pescoço)
Depois do advento da Real Doll essa é a invenção mais significativa para os punheteiros que cismam em afirmar que é perfeitamente viável viver sem uma mulher.
Bom, vou ter que confessar: eu prefiro o bom cheirinho de uma xoxota de verdade mas a curiosidade acabou de falar mais alto e eu acabei de comprar um frasco on-line. Custou 20 €uros mas se a fragância cumprir com o prometido eu diria que saiu de graça. Não vejo a hora de receber a ecomenda e poder sair aspergindo cheiro de xoxota por aí. Minha sala no escritório será o primeiro local que eu impregnarei.


*A dica veio do meu amigo Lhewiz, um boceteiro experimentado. Valeu!

3 Comments:

At 10:06 PM, Blogger SrtaJu said...

Sim, os cara dizem pra usar 'anytime', 'anywhere' e deixar o filme rola na cabeça?!
Tipo...tarados sexuais!!!

hahahah

E tem de pênis? Cara, deve ser nojento.

 
At 2:28 PM, Blogger Joe Bass said...

Eu comprei um frasco pra ver o que rola. Colocarei depois minhas impressões aqui. Devo estar recebendo a ecomenda semana que vem.

 
At 6:47 PM, Anonymous Anônimo said...

Ah, menino levado! Se a Vó soubesse que vc gosta de um cheirinho, ela já teria te enviado um frasco dos tempo de mocinha! Pena que já acabou! Mas não fica triste, tá? A Vó tá mandando um vidro com cheirinho novinho para esse menino bonito e traquinas! Beijo da Vó

 

Postar um comentário

<< Home