terça-feira, outubro 16, 2007

Finalmente chegou !!!!!

Meu perfuminho com cheirinho de xoxota chegou (ver post abaixo) !!! E não é que o negócio cheira a boceta mesmo? Assim, tem que passar pouquinho. Uma borrifadinha nas costas da mão ou no dedo indicador já é mais do que o suficiente para ficar com um leve, agradável e discreto cheirinho de buça na mão. Me lembrou um pouco quando em minha juventude eu voltava da casa de minhas namoradinhas com os dedos brincalhões levemente perfumados pelo odor de nossos amassos mais calientes, se é que voces me entendem. Agora, não pode exagerar não, o bixo é forte. Mais de duas borrifadas de Vulva no mesmo local dará a impressão que você se esfregou por inteiro na xota de uma prostituta gonorréica de cais de porto filipino. Eu sei porque, como perco o emprego mas não perco a piada, já impregnei a cadeira da minha assistente e a sala de reuniões com o perfume. Não dá nem pra entrar. É como se andassem usando a sala de reuniões para filmar um pornô do tipo “gang-bang” com anãs besuntadas e animais (bodes, cachorros, etc). Não sei se xoxota de anã cheira forte assim, mas é só um exemplo.
Já minha assistente ficou achando que o cheiro vinha dela. Ela está lá, toda constrangida, tentando evitar que entremos desnecessariamente em sua sala. Fica colocando o braço na porta para barrar a nossa entrada quando vamos falar com ela.
Tenho uma reunião daqui a meia-hora, vou levar meu frasquinho de Vulva e ficar borrifando por baixo da mesa. Quero ver a reação desgostosa de umas diretoras empinadas quando o forte odor subir por entre os participantes e sufocar o ambiente.
Ah, já ia me esquecendo, a “bula” que acompanha o parfum diz que ele é “produzido a partir da secreção estéril extraída de belas mulheres”. Sei, sei, belas mulheres ... Fico aqui imaginando um exército de gordalhonas se masturbando o dia inteiro num penico.

5 Comments:

At 12:11 PM, Anonymous Anônimo said...

Vc sempre se supera hein....kkkkkkkkk adorei

 
At 6:37 PM, Blogger SrtaJu said...

uahuahuahaha


(Mas olha só, vc não tem medo que algum 'macho-pero-no-mucho' sinta o cheiro em vc e queira te estrupar no banheiro?)

 
At 6:50 PM, Anonymous Anônimo said...

TKS Man! It was so lovely
We will be in europe next year (with Sammy's tour). Hope you be there.

Mad Anthony

 
At 11:37 PM, Anonymous Anônimo said...

é verdade isso?

 
At 9:21 AM, Blogger Joe Bass said...

Por incrível que pareça: SIM !

 

Postar um comentário

<< Home