terça-feira, janeiro 29, 2008

Comunista milionário X Monstro imperialista


A caterva está em polvorosa: o arquiteto comunista milionário Oscar Niemeyer presenteou o ditador cadáver de Cuba com uma “lindíssima” escultura de quase 10 toneladas em homenagem ao povo cubano “pela defesa da soberania contra o monstro imperialista”.
Deve ser uma delícia fazer proselitismo com o cu do próximo. Se algum dia eu me tornar milionário como o Niemeyer acho que não vou resistir ao apelo da revolução no cu alheio e bandear-me-ei para o lado da ternura endurecida. Minha primeira medida anti-imperialista será cortar o Toddynho que tomo todas as manhãs e nunca mais mascar chicletes bubabloo de melancia. Uma decisão corajosa que fará ruir as bases de dois simbolos do capitalismo bobo, feio e mau ameaçando ainda mais a vulnerabilidade do império norte-americano terrorista.