terça-feira, junho 06, 2006

London - Viadagem's time

Vou ser muito breve, mesmo porque esta cada dia mais difícil postar relatos e fotos aqui no velho e atrasado blogger.
Eu assisti e gostei da gosma cinematográfica denominada "Um Lugar Chamado Notting Hill". Gostei mesmo, sem gozação.
Acho que o fato de William Thacker (Hugh Grant) seduzir a desejada atriz fodona de cinema Anna Scott (Julia Roberts) acabou por lançar rios de esperança para os loosers e afins. Até eu mesmo comecei a acreditar que é possível sair de manhã para passear no parque e voltar pra casa casado com a Jennifer Connelly (Rainha dos loosers por interpretar só mulheres mal fodidas e problemáticas em tramas que nunca acabam bem, pelo menos pra ela.)

Passeando pela PortoBello Road eu me senti mais próximo de comer a Julia Roberts e ainda pude contemplar a livraria onde foi filmada algumas cenas do filme. Eu sei, é muita viadagem mas eu não pude resistir.

PS: Não contem com imagens minhas atreladas a monumentos, locais turísticos ou históricos. Eu me recuso a posar para fotos desse tipo. Isso é coisa pra turista babaca.